terça-feira, 17 de junho de 2014

anjinho de pano ,tecido

Olá meninas e meninos!!
Andei sumida porque perdi minha mãe e não foi e nem está sendo fácil para mim, o que me ajudou foi me Ocupar o tempo todo e andei fazendo as lembrancinhas para os  15 anos da minha neta e também o nascimento de mais um neto .
Hoje vim trazer mais um pap legal com a autorização da minha querida amiga Rosio Araujo Colin, link esta no nome dela para que conheçam mais do seu trabalho.. Fazer não levarem e se levarem favor dar os créditos do meu blog e também da artesã ok?
Para quem tem facebook convido a todas para conhecerem minha página e se gostarem dê um curtir lá também tem muitos paps e estou sempre postando....

https://www.facebook.com/artesassen?ref_type=bookmark

Espero que gostem!!!





























Deus abençoe vocês!!!


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário...
Volte sempre.