quarta-feira, 23 de março de 2011

artes das amigas..

Oláaa meus amigos e amigas!!
Já estava com saudades de postar os talentos dos amigos e hj vou mostrar mais alguns.

Tchan-tcham- tchammmm!!!!
Artes & idéias orgulhosamente apresenta para vocês , alguns artistas fantásticos.
Vem desfilando com todo talento que Deus deu.
A minha querida talentosa Lucilene Galvão do blog atelierlucilene , essa menina é como eu que gosto de fazer de tudo um pouco ,rsrsr.

Aqui algumas amostras dos talentos citados.
Arte em porongo ( cabaça)












Biscuit













Olhem que lindos!!!!

Tudo feito com esmero pela artesã Lucilene Galvão, visitem o blog dela e confiram.














Agora mais talentos  e ñ menos lindos e importantes.
Apresento  as talentosos trabalhos  das seguintes artesãs e seus respectivos blogs.

Essas artes lindas abaixo são da minha amiga Jô Marques do blog eva encantado.




























Agora as artes da minha amiga Sonia do blog Sonia só artes



Lindas essa caixinhas ,mas nãó é só isso que ela faz...visitem e confiram.


















Próximos trabalhos lindos;


Esses são  da Espanha do blog da minha amiga virtual Lola do blog Laresolanaenelcorral.


 Olhem! esses broches que lindos!!!


...se der tempo amanhã mostrarei mais para vocês.

Se vocês querem conhecer meus trabalhos ,visitem meu outro blog  artes da Eliana, espero vcs lá..
Bjs

6 comentários:

Unknown disse...

Querida Eliana, obrigado pelo carinho. Me senti honrada por fazer parte deste blog tão encantador. Deus te abençoe grandemente. Beijos.

Neli Alves disse...

Que delícia de imagens. Cada uma mais linda que a outra. Essa bonequinha espanhola é um show.
Bjks

ONG ALERTA disse...

Lindos trabalhos, beijo Lisette.

Marúzia disse...

Que idéia boa a do seu blog. Amei. No meu cantinho tem um selinho pra você.beijos

doces abobrinhas disse...

coisa mais amada!!
um bj doce e apareça nas abobrinhas
roberta
www.docesabobrrinhas.com

Georgiana Oliveira disse...

Dá uma olhada nas nossas peças!!! quem sabe vc gosta de alguma?!

http://atelierdecamisetas.blogspot.com/

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário...
Volte sempre.