terça-feira, 4 de setembro de 2012

peço orações por uma amiga!!


orações por uma amiga querida!!

Olá pessoal, hoje vim fazer uma postagem diferente..Lembram da minha querida Mari Alice do blog http://vidasdepano.blogspot.com.br? Fiquei muito triste e preocupada com ela ao ler essa postagem de seu esposo Sandro.
Leiam o que o Sandro marido da Mari postou no blog

Noticias da Saúde de Meu Amor

Ola novamente, é o Sandro

A Mary realizou um procedimento cirúrgico em Cascavel, mas não obteve o sucesso esperado, pois ela tem muitos cálculos na vesícula (alguns muito grandes) e um destes grandes saiu e ficou preso no canal biliar, impedindo o fluxo entre o figado e o intestino. O que se conseguiu em Cascavel foi a inserção de uma prótese entre o figado e o intestino, mas ainda há riscos.
Ela tem uma consulta marcada para Quarta, dia 05 de Setembro, para ser marcada uma nova cirurgia.

Espero que essa cirurgia seja marcada o mais breve possível, peço a todos orações e energia positiva para que meu amor se recupere bem, e esteja novamente fazendo o que mais gosta, suas maravilhosas bonecas.

Ela mandou dizer a todos que começaram a segui-la recentemente que assim que possível, ela irá visita-los com muito carinho.


Mil abraços e muito obrigado.


Sandro

Peço que todas as minhas amigas e amigos orem por sua recuperação!
Pai querido em nome de Jesus te peço que  Mari se recupero logo , porque ela é muito especial para nós..
Minha querida amiga, sinto saudades de falar com você no msn e gostaria de pedir que se puder Sandro entre em contato e me dê notícias.
meu email é  elianasassen@hotmail.com

6 comentários:

Beth disse...

Oi querida.
Passei lá no blog da Mari mais não tinha visto esse último post.Vou orar por ela também!
Bjs.

Vanessa B. disse...

Olá Eliana! Conheci seu cantinho hj e confesso: fiquei encantada! Sou nova no mundo dos blogs e fico fascinada com cada coisa linda q vejo por aqui!
Vou incluir a amiga Mari em minhas orações,td vai dar certo e ela vai ficar bem! Fé em Deus!

Grande abraço!

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi querida que saudade de você te prometi uma coisa e não enviei fico preocupada se está triste comigo me desculpe ano passado até março foi bem ruim pra mim com a queda que tive e braço quebrado e o outro dedo machucou também, mas foi com joguinho de celular por que fiquei muito tempo sem fazer nada e tampei no jogo do celular danifiquei meu dedo agora já está bom, bjs lindo feriadão leila

Eliana disse...

Obrigada meninas, Deus abençoe vocês!
Bjs

Anônimo disse...

Olá amiguinha já estou te seguindo , obrigada por fazer parte do meu cantinho

www.mundodivertidoeva.blogspot.com

bellabear disse...

sorteio lá no meu blog,vamos participar?

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário...
Volte sempre.