sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Trabalhos das amigas

Hoje vou mostrar mais uns trabalhos de amigas.
Sou suspeita em falar. .rsrsrsr
Amo essas pessoas lindas  e queridas...tham tham... thammmm...
A   Warner Bros Pictures Television ....apresenta para vocês as arteiras,estrelando Josinete Beatriz .




Mas não acabou  ainda... estrelando igualmente talentosa e querida, a minha amiga Fátima Joana, que me encanta com seu carinho e seus trabalhos delicados.
Abaixo  alguns dos seus trabalhos.






Bom gente por enquanto é só...aos poucos vou mostrando os trabalhos  das amigas .
Não esquecem de visitar e seguir meu outro blog, onde vou mostrando somente os meus trabalhos.
Espero vocês lá é só clicar Aqui.
Estou super feliz  com os amigos que conquistei  e sei que vou conquistar muito mais.
bjs

20 comentários:

Ateliê da Miriam disse...

Lindos trabalhos adorei bjs

Sonhos e Artes disse...

Você é demais Eliana!!! Gostei do suspense tchan...tchan...tchannnkkkkkk! Me senti recebendo o Oscar!Só voce com um coração tão grande e generoso poderia ter uma idéia tão linda e que vai nos ajudar muito!!!! Obrigada amiga, pela valorização dos meus trabalhos, pela valorização da minha pessoa e da minha alta estima! Remexa meu Blog sempre que quiser, ele também é seu, tá? Te amo, em Deus...Bjus. Josi

Carlab disse...

Olá
Vim visitar seu cantinho!
Apaixonei e me tornei sua seguidora!
Tenho algumas apostilas e moldes gratuitas em meu blog.
Se desejar tenho um big sorteio que estou fazendo e voce já esta convidada.

artesanet-carlab.blogspot.com

Um beijão
Carla Brandao

Artes da Fafa disse...

Olá minha querida amiga!
Fico muito feliz em ver meus trabalhos reconhecidos por você, que é uma amiga tão querida e especial e que também faz coisas LINDÍSSIMAS...
Obrigada de coração!!!
Beijão. Fátima.

Bangallô Art Designer disse...

Lindo demais!!!!

Um ótimo final de semana Eliana!!

Beijinhooooos ;*
Aline

Majoli disse...

Querida, que jeito mais delicioso de apresentar os trabalhos de suas amigas, super original.
E que lindos são, todos eles.
Beijos de uma deliciosa tarde pra você.

Beth disse...

Olá.
Me sentiria muito honrada em ter um trabalho meu mostrado aqui no seu blog!!
Obrigada pela visita e pelo carinho!
Bjs.

ATELIER CORES E FORMAS disse...

OI AMIGA,ESTIVE FORA O DIA TODO E SO AGORA ENCONTREI A SUA MENSAGEM, RSRSRS. ESTEJA A VONTADE PODE SIM SERÁ UMA HONRA.AMEI OS TRABALHOS DAS AMIGAS LINDISSIMOS. BJUS FÁTIMA

Rosemeire disse...

Ahh menina amei esses trabalhinhos... lindos de viver né?. bjs procê e ótimo fds.

Majoli disse...

Querida, passando por aqui pra te desejar um delicioso final de semana.
Beijos no teu ♥

Unknown disse...

que boneca linda e o protetor de berço então e oq são aquelas fraldinhas lindissimas parabéns
bjinhossssss!!!!!!!!!!

Rose disse...

Muito lindos os trabalhos em destaque.
Estou passando pra te desejar um ótimo final de semana!Bjs

estanis-artes disse...

Oi Eliana,
Belíssimos trabalhos, inigualáveis.
Ótimo domingo.
Bjs

Andréia Mendes disse...

Olá! Suas artes são um encanto! Adorei tudo! Parabéns!!! já estou te seguindo e convido a visitar meu cantinho! Te espero lá!
Bjusssssss

Sonhos e Artes disse...

Olá minha querida irmã em Cristo! Passou um bom Domingo? espero que sim! Eliana, estou repassando pra voce um selinho que recebi e achei a carinha do teu blog que é fofo, lindo, e original! A cara da dona!!!!!Com carinho grande, deixo muitos beijos e um abraço cheio de PAZ!!!!.Josi

Bangallô Art Designer disse...

Lindos!!!

Escolhi você pra ganhar um selinho da Bangallô!! Vai lá buscar!!

Beijinhooooos ;*
Aline

Veronica F. disse...

Oi Liu!!!
Estou passando para ver as novidades.
Bjs amiga.
http://princesaverenissima.blogspot.com/

taniacrsantana disse...

amiga vc e demais sempre pensando os outros, te admiro

Unknown disse...

Adoro você e seu blog não fez por menos é criativo suave como você.Agradeço a Deus por ter me dado a oportunidade de fazer parte dos trabalhos dos circulos desta menina querida!!! .Parabéns Beijos .Quando eu puder te ajudar também estou as ordens.Beijos Verusca de Jorge

Eliana disse...

Obrigada pelo carinho que recebo de todas e obrigada minha querida Vera de Jorge!! Amei teus comentários e tua visita querida!
Bjs

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário...
Volte sempre.