sábado, 12 de fevereiro de 2011

Obrigada meus queridos amigos!!!


Puxa vida, estou surpresa!!!!!
Quantas mensagens lindas nos meus dois blog, no orkut, no facebook.
Estou muito feliz por ter bons amigos (muitos graças a Deus)
Pessoal agradeço demais todo o carinho que vocês me dedicaram pela passagem do meu aniversario.
Peço a Deus que guardem todos vocês e lhes cubram de muitas bençãos.
Adoro vocês.
Até os ouvintes da rádio que eu trabalhava me dedicaram músicas e abraços.
Só posso ficar feliz com todo esse carinho.
Brigadúuuu!
Beijos de sua amiga Eliana Sassen

9 comentários:

Unknown disse...

Parabéns, é sempre motivo de felicidade receber o carinho de amigos.Feliz domingo.

botoes de ideias disse...

queria dar-lhe os parabéns também pelo blog, adorei o layout. um santo domingo

Veronica F. disse...

Parabéns atrasado linda!!!!!
Vc é muito especial, que Deus te abençoe.

Bjs

http://princesaverenissima.blogspot.com/

Solange Guimarães disse...

Oi amiga, isso é gostoso demais... não tem preço!!!!!!!!! É sinal que vc transmite algo que toca o coração dos seus amigos!!!! Parabéns!!!!

Anônimo disse...

Ganhei e quero dividir com pessoas amigas e especiais como você:
http://tiaprifessora.blogspot.com/p/ganhei.html

Beijos "tia" Prifessora

Tania M disse...

Oi amiga,cheguei um pouquinho atrasada mas ainda em tempo para desejar muitas felicidades e muitas bençãos de Deus em sua vida.Tania.

Sonhos e Artes disse...

Oi, Minha querida Eliana! Como passou o final de semana? Espero que tenhas tido muitas alegrias e felicidades! Queria que voce fosse no blog e visse uma bonequinha que fiz e postei... quem sabe voce vai gostar, não é? Dedico este trabalho a voce, que é uma das minhas maiores incentivadoras! Bjus carinhosos da sua amiga-irmã em Cristo! Josi.

Arteira's Atelier disse...

aaa querida.. honra mesmo é ter vc parte na nossa familia..
Bjs 1000

Cerezini disse...

Você merece todo amor do mundo!!!
Minha criança linda, Teamoooo.
Bjs

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário...
Volte sempre.