segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

artes dos amigos,poetas e poetisas...




Bem pessoal, hoje vou falar de outro tipo de arte que admiro.
A arte da poesia onde o autores usam palavras que nos envolvem e nos fazem viajar no mundo da imaginação e da alma.
Os poetas e poetisas  exprimem nossos sentimentos, nossas decepções  e nossas alegrias.




Hoje minha homenagem será para aqueles que transformam palavras
em sentimentos.
Usando de caneta e papel transformam vogais e consoantes em amor,
ódio, alegria, tristeza, saudade, nostalgia.
Proporcionam aos amantes da sua arte verdadeiras viagens no mundo
dos sentimentos.
Poetisas e poetas fica aqui a pequena homenagem da Eliana.


Então aqui vai uma pequena lista de pessoas que admiro, é uma homenagem singela do blog artes & idéias




Artes & idéias orgulhosamente apresenta!!!!
Poetas e poetisas
são blogs que visito com frequência e adoroooo!!!

Apresento para vocês minha poetisa preferida, minha amiga Majoli. do blog, que o próprio nome já diz tudo  rabiscos da alma


Ela encanta com sua arte e com seu jeito de escrever coisas que vão no fundo da nossa alma.













Também gostaria de apresentar o meu amigo  Arnoldo Pimentel 
Escritor amador e amante das artes.


Ele é fantástico e indico esse blog ventos da primavera











Também gostaria de dividir um achado maravilhoso.
Marciano Vasques,  escritor autor de livros de Literatura Infantil.Criador do espaço  casa azul de literaturaponto de encontro entre os que apreciam a Literatura, a Poesia e as artes.

















Sou apreciadora de todos os tipos de artes e não poderia deixar passar uma oportunidade de mostrar mais esses talentosos artistas.
SEI QUE NÃO FALEI DE TODOS.....

Tenham uma boa noite!!!
Beijos de sua amiga Eliana Sassen

10 comentários:

MARCIANO VASQUES disse...

Minha querida nova amiga.
Obrigado!
Nem imagina o quanto fiquei feliz. Realmente, além de Artes e Ideias, o seu coração está repleto de amizade e dedicação. E a sua presença tornou a CASA AZUL mais arejada, mais feliz.
Um abraço,
Beijos,
Marciano Vasques

Arnoldo Pimentel disse...

Oi amiga, fiquei muito feliz com a homenagem, estou comovido mesmo por essa homenagem nesse espaço tão lindo e importante como o seu. Obrigado pelo carinho e pela amizade, uma linda semana pra você, beijos.

Xipan Zéca disse...

Majoli.. eu já conheço e sou fãnzão dela....
Agora irei conhecer o Marciano e o Arnoldo...

Deusssssssskiajude
Tatto

ATELIER CORES E FORMAS disse...

OI AMIGA,PARABENS POR ESSA INICIATIVA,EU AMO POESIAS E TAMBÉM ESCREVO ALGUMAS,PENSEI EDITAR UM LIVRO DE HISTORIAS INFANTIS,MAS AINDA NÃO CONSEGUI REALIZAR ESSE SONHO,GANHEI UM CONCURSO DE POESIA DA ACADEMIA DE LETRAS DAQUI EM SEGUNDO LUGAR.RSRSRS.VOU VISITAR OS ESCRITORES.BJUS FÁTIMA

Juni disse...

Oi Eliana! Que linda homenagem, você e todas as pessoas especiais e sensíveis adoram poesias! As poesias nos levam muitas vezes de encontro com Deus, conseguimos através de palavras simples conectarmos nossos pensamentos com as mais belas criaturas divinas!!! Eu também adoro poesais , histórias, enfim, ler pra mim é muito bom!
...Mas eu passei aqui pra dividir com você um lindo selinho que ganhei da Pri, outra pessoa muito especial! Vai lá no meu blog e pega tá!!!
Beijinhos carinhosos.

Sonhos e Artes disse...

OI, MInha linda Irmã Eliana! Vim agradecer o incentivo que voce me dá com suas palavras! Eu acho que Deus me olha com muito amor, pois me trouxe voce de tão longe, como um anjo na minha vida! Deus te ilumine e te dê uma semana santa e feliz! bjus. carinhosos, Josi

Majoli disse...

Ahhhhhhhh, assim eu choro de alegria.
Minha querida amiga, que Deus a abençoe muito por esse carinho para com minha pessoa, nem sei se mereço tanto, mas que o coração ficou descompassado, ah ficou por demais da conta sô.
:)
Amigos são pérolas, pedras preciosas que Deus coloca em nosso caminho, e você é uma dessas lindas preciosidades.
Brigadinhaaaaaaaa
Ameiiiiiiiii
Beijos enormes no teu ♥

Evanir disse...

Ebaaa ja encontrei uma homenagem !!!
Querida tudo que é bom nesse mundo tem que ser divulgado assim como você fez com tanto carinho e esmero.
Parabens a você e ao homenagiado
em nossas passeadas pelo mudo virtual encontramos verdadeiras maravilhas.
Convido a conhecer e seguir 2 cantinhos meus um deles tem selinho de seguidores p/ você.
beijos feliz semana ,Evanir
www.fonte-amor.zip.net
http://aviagem1.blogspot.com/

FINA FOLIA disse...

Olá,
Acabei de criar o meu blog e para comemorar estou sorteando 2 brindes, um kit com mini chandon e bombons finos e 1 bolo fraldas.
Espero a sua participação
beijos
Rê Felix

FINA FOLIA disse...

Olá Eliana,
Pode participar com os seus 2 blogs sim, nenhum problema!
Boa sorte!
beijos

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário...
Volte sempre.