sábado, 6 de novembro de 2010

bonecas e bichinhos de panos-fonte arte com as mãos





21 comentários:

Neli Alves disse...

Olá.
Todos lindos. Mas a baleia me deixou apaixonada. Amei. Bjks. Neli

Krica disse...

Adorei!
Bjs

Artes da Fafa disse...

Olá Eliana, como vai querida?
Quantas peças criativas...
Todas muito lindas...
Beijinhos.
Fátima.

Regina, linhas e agulha disse...

Oi Eliana..Vim ver as novidades e agradecer a visita!!
Amei os dois,especialmente a baleia!!
Bjs.Tenha um ótimo domingo!!
Regina..

Artesanato by Nelly disse...

OI, o seu PAP de bonecas estão tão claros e PARECENDO fáceis,que até eu, não sendo do ramo, dá vontade de fazer.Entende?Estão sedutores...rsrsrs.Lindo final de semana pra vc.Beijão da Nelly.

Unknown disse...

OLA , A BOLSA DE JUNTA EU AMEI, PARABENS. BEIJOS EMILIA

lenalima disse...

Lindos bixinhos!!!
mas nunca me atrevi a faze-los!
tenha um maravilhoso domingo!
abraços.

Ka Artes & Filhos disse...

OI QUERIDA APARECI KKK FIQUEI SEM NET UNS DIAS PORQUE MUDAMOS DE CASA AGORA JA TA TDO NORMAL KKK QUE GRAÇA ESSES TRABALHOS ADOREI UM LINDO DOMINGO BJKINHAS

Mery Vale disse...

Oi Eliana,
amei o Pap...que peças lindas!!
Seguindo com certeza...hehe!!
Beijos carinhosos,
Mery

Andréa Moraes disse...

Prabens pelo trabalho ljndo e diversificado!! sucesso e ja sou seguidora..grande abraço e depois passa la no blog pra conhecer!

Eliana disse...

Obrigada pelo carinho de todas.
Fiquem com Deus
bjsssss

Juni disse...

Oi Eliana, passei pra ver seu blog e adorei! Seus trabalhos são lindos, parabéns!!!
Tb sofro de depressão, sei como é difícil superar esse mal, mas as artes e o blog me fazem sentir muito bem, é maravilhoso o carinho que recebemos e os comentários tb nos fazem muito bem!
Força viu, com o carinho das suas seguidoras vc irá superar e com as suas artes tb!
Fica com Deus, beijinhos! Estarei sempre aqui vendo as novidades!

Waneska Ferreira disse...

Oi Eliana,obrigada pela visitinha lá no meu blog, quanta coisa linda por aqui heim, amei esses PAPS. bjs e ótima semana pra ti.

Maria de Fátima disse...

Oi amada...
Obrigada por visitar o meu cantinho.
Amei a bonequinha, obrigada por compartilhar.
Já estou te seguindo, pois quero passar sempre para ver coisas bonitas.
Bjs

EU VENCI O CÂNCER! disse...

AMIGA


Seja alegre, procurando fazer todo o bem que puder.
Espalhe em torno de si palavras de conforto,
de carinho, sorrisos e de felicidade.
Responda com alegria e otimismo a todos
aqueles que lhe dirigirem a palavra.
Imprima em cada dia de sua vida toda
a bondade que existe no fundo de seu coração.BJOS E TENHA UMA OTIMA NOITE!!!

Rosangela Leite de Souza disse...

Oi Eliana, lindos esse PAP'S , obrigada por compartilhar! Ganhei dois selinhos da amiga Mariangela e os ofereci também a você, passa lá no blog e pega, bjs fica com Deus!

eliza disse...

OLÁ MIGUXA LINDA, FIQUEI MUITO FELIZ EM RECEBE-LA NO MEU CANTINHO, E SABER QUE ESTÁS SEGUINDO MEU BLOG.
COMO TU ÉS SEGUIDORA DE MINHA FILHA KALIZIA, FICA TUDO EM FAMÍLIA....RSRSRSRSRSRSRSRSR.
MIGUXA, AMEI TEUS TRABALHOS EM CABAÇA, AI, AQUELA BONECA É LINDA, QUE CABELO É AQUELE?FICOU UMA FOFURA.BJUS NO CORAÇÃO.

Bela disse...

Amei seu blog flor!!!
Estou te seguindo..
passa lá no meu e se gostar me segue tb
http://1001cosmeticos.blogspot.com
@1001cosmeticos
bjim

Ka Artes & Filhos disse...

OLÁ QUERIDA VIM FAZER UMA VISITINHA EM SEU MARAVILHOSO CANTINHO COMO SEMPRE LINDISSIMO
MINHA NET AINDA CONTINUA DAQUELE JEITO AFF NÃO AGUENTO MAIS AQUI NÃO PODE CHOVER QUE EMPETECA TUDO.
BOM SEMPRE QUE DER ESTAREI AQUI TE VISITANDO SE EU FICAR MUITO TEMPO SUMIDA É O MARAVILHO PROBLEMA KKKK
UM LINDO FERIADO BJKINHAS NO CORAÇAO DEUS ABENÇOE VC E SUA FAMILIA GRANDEMENTE

Cantinho da Drita disse...

Oi Linda,tudo bem?
Amei sua visita,obrigada pelo carinho!
Seu blog é uma graça,cheio de coisas lindas e legais!Parabéns!
Tenho certeza que seremos grandes amigas!
Beijokas

Eliane França disse...

lindíssimo.... assim como todo seu blog... obgda por seguir-me... abçs e bom fim de semana...

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário...
Volte sempre.