terça-feira, 30 de novembro de 2010

Me desculpem...

Pessoal ,me desculpem por ñ visitar vcs com mais frequência,mas ando apavorada..minha mãezinha anda mal e vivo correndo com ela para o hospital"pressão alta"como ela já sofreu de avc ,tenho muito medo.Ela ñ queria ficar na minha casa ,mas bati o pé e ñ deixei ela ir embora...ela ñ pode ficar sozinha .
Ela é teimosa mas eu sou mais rsrsrs.Desculpe os erros mas to correndo ,tenho que dar banho nela"meu bebezinho que amo".
Orem por ela tá?
bjs e ñ esqueçam de mim,adoro minhas amigas...bjs meus amorecos,volto assim q ela melhorar

25 comentários:

Ateliê da Miriam disse...

Eliana tudo vai dar certo com tua mãe,faz ela tomar chá em vez de agua,tem vario que baixam a pressão,bjs e fica com Deus

Rosemeire disse...

A menina, não se preocupe conosco. Cuide da sua mãezinha porque ela merece. Tb cuidei do meu pai quando minha mãe morreu. Eles sempre são teimosos. É cansativo mas, no final é recompensador saber que eles tiveram o máximo de nós, porque um dia eles deram o máximo por nós. bjs lindos

Artes da Fafa disse...

Olá Eliana!
Querida, parabéns pelo cuidado que você tem para com sua mãezinha...
Tenha certeza que ela estará sempre em minhas orações e você também, que já considero minha amiga, fique com Deus e muita força.
Beijinhos.
Fátima.

Artes da Fafa disse...

Olá Eliana!
Querida, parabéns pelo cuidado que você tem para com sua mãezinha...
Tenha certeza que ela estará sempre em minhas orações e você também, que já considero minha amiga, fique com Deus e muita força.
Beijinhos.
Fátima.

Luciana disse...

Eli isso mesmo cuide bem da sua mãezinha,não dê folga, marcação serrada, dê muito amor e atenção a ela mesmo que ela ache que não precisa. Mãe é o bem mais precioso do mundo e pode ter certeza que com tanto cuidado logo logo ela vai estar bem.Ela vai estar nas minhas orações com certeza.
Beijos Luciana

Maria da conceiçao reis disse...

Amiga vai ficar tudo bem estarei concerteza intercedendo em minha oraçoes que DEUS restitua logo sua maezinha beijos!!!!!!!!!

Emília Rolemberg disse...

Olá, Eliana.
A partir de hoje fique certa que pedirei pela saúde de sua mãe em minhas orações... Ela vai melhorar, tenha fé!
Bjs.

Arte Sana Sonia disse...

melhoras para sua mãe.
http://artesanadesonia.blogspot.com/
Bjs

Eliana disse...

Olá meus anjinhos, vim agradecer o carinho de cada uma de vocês e dizer que suas orações estão fazendo efeito. Agradeço a Deus por ter amigos que se importam conosco.A taxa de açúcar está baixando e com isso a pressão arterial tbm. ela ainda requer cuidados.
É estranho na medida que vamos envelhecendo voltamos a ser criança, antes ela me cuidava e me dava banho, hoje é ela que precisa de mim, fico feliz por poder retribuir um pouquinhooo do que ela fez por por tantos anos de dedicação.
Tenho fé que logo ela ficará bem
"Em breve voltaremossss(como diz o anonimus gourmet) rsrsrs."
bjssss

Soraya disse...

Oi Eliana!
Fique tranquila e continue cuidando bem da sua mãe,é iiso mesmo que vc tem que fazer!
Pessoas especiais e que amamos tem que vir sempre em primeiro lugar!
Melhoras pra sua mãe!
Bjos

Ye Lira disse...

Força kerida, td vai dar certo!
Bjo grande!

Gabriela Zotin disse...

Oi Eliana,
Obrigada pelo carinho o seu blog é tudo de bom tb! E boa sorte com sua mãe! Ela vai ficar boa se Deus quiser!Já estou te seguindo!
Bjs

Faniquito disse...

Ah fique tranquila !!! Estaremos todas em oração e vai dar tudo certo.

Fiquem bem.

Beijinhos

Ana

Niese Tocafundo disse...

Olá! Tem sorteio no manancial. Participe! Tem muitos premios, inclusive um modelador de pezinhos para fofuchas! Espero vc.bjns e fica com Deus!

Susana Beatriz disse...

Oi Eliana,
Muito bonito o seu gesto de amor! Com certeza sua mãe merece muito carinho!
Beijos

artesanatos Leticia disse...

Oi Eliana
Tudo na vida passa e esta fase dificil também vai passar. Logo logo voce poderá nos visitar e voltar sua vida ao normal, mas por enquanto conte conosco, suas "amigas virtuais". Estaremos sempre ao seu lado em pensamento e em oração.
Continue a nos dar noticias.
Tudo vai ficar bem.
bjos
Leticia

Daniela disse...

Oi Linda não se preocupe, entendemos perfeitamente, mas e aí como anda a mãezinha?.

Eu imagino o que você está passando, pois tenho uma "gatona" que só por Deus rssss é teimosa, para ir ao médico nossa me dá um baile,não sei quanto a você mas eu sou filha única então ela abusa de mim kkkk.
Cuida bem da sua amada tá, beijos para você e um especial para ela.
Estarei orando por vocês
bjokas

Coisas que me deixam feliz.blogspot.com disse...

oi Eliana, espero que esteja tudo bem com sua mãe .. tudo dará certo;;;; eu até te citei no meu blog para responder umas perguntinhas para nos conhecermos melhor... mas depois quando sobrar tempo e se quiser vc responde. ok? cuide de sua mamis bjs vania

Bangallô Art Designer disse...

Melhoras pra sua mamãe querida!!!

Beijinhossss ;*

Que Deus esteje sempre com vocês!!!

Aline

Bangallô Art Designer disse...

Melhoras pra sua mamãe querida!!!

Beijinhossss ;*

Que Deus esteje sempre com vocês!!!

Aline

Val disse...

Eliana, não se preocupes.se decica com todo carinho a tua maezinha,ela merece tudo...Fiquem com Deus!!!
Vou orar por vcs.bjos

Cristiana Sérgio disse...

Olá eliana! Sei que estou meio atrasada pra te agradecer pelo carinho e pelo selinho oferecido por você,Mas ainda é tempo de agradecer, fiquei muito feliz, obrigado mesmo. Obrigado também pelo link aqui no seu espaço.

Tenho um mãe hipertensa igualzinha a sua e sei como é difícil nessas horas, mas o amor é sempre o melhor remédio.

Beijos...e participa do sortei no meu blog, aguardo sua inscrição.

Sonia Facion disse...

Oi Eliana!!!

Obrigada por sua visita!!!!

Apareças, serás sempre bem vinda!!!

Espero que a sua mamis esteja bem melhor.

Amei ver o vidio do bolo toalha, não conhecia.

Bjks

Sonia

Eliana disse...

Gostaria de agradecer todas as manifestações de carinho e solidariedade que recebemos.
Aproveito para informar que a minha mamãe já está melhor e tudo esta sob controle.
Foi só um susto graças a Deus.
É ótimo poder contar com os amigos seu apoio e suas orações.
Estou muito feliz e surpresa com a manifestação de vocês, muitas das pessoas nem conheço pessoalmente,
mais se mostram amigas e solidárias e isso é uma graça de Deus.
Um beijão pra todos vocês e que Jesus lhes abenço sempre.
bjs da sua amiga Eliana.

Unknown disse...

obrigada pela visita, adorei seu blog muito criativo e sugestivo.

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário...
Volte sempre.