quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

mais artes das amiga...

Mais uma vez artes &  idéias tem orgulho de apresentar!!!

Gente,  hj tenho mais uns trabalhos lindos que gostaria que vocês conhecessem...

olhem !Q ue artes lindas tem a Regina do blog Regina decoupagem



Não poderia faltar na minha lista as bonecas de panos...sou apaixonadaaaaa!!!apresento essas bonecas lindas do blog casa de bonecas de apnos ipiabas,são lindas!!





Meu Deus são tantas meninas talentosas,que fica difícil,mas vamos lá com mais uma delas...
Mais artes maravilhosas e dessa vez é a minha amiga Sônia Regina pintura em tecidos

Esse pano de prato foi feito pelas mãos habilidosas da Márcia Melo com crochê da Marilda
Essa caixa  divina foi feita pela artesã Célia Machado
Essas bolsinhas lindas e esses travesseiros ,foram feitos pela minha querida amiga Sõnia Regina 
Quanta coisa linda!!! Fala sério tenho bom gosto né meninas?


E para completar o quadro de talentos ,não poderia ficar de fora a minha querida Manoela Nunes




Agora quero apresentar uma amiga de Portugal...tô chiquee!!rsrss,
Ela faz coisinhas tão delicadas  e é uma pessoa muito querida... apresento a Susana  do blog  mimimos da Susana


É claro que não poderia faltar também minha grande amiga  Amanda Fonseca ,ela não é bombril mas tem  muitas utilidades rsrsr,além de criar layouts lindos  também é uma artesã de mão cheia.
Em breve ela estará com um site ,(meu maridão Djalma que vai fazer ,a propaganda é a alma do negócio) rsrs..
Aqui algumas artes da Amanda..visitem pingos e gotas e Amanda layouts



A próxima é as artes lindas da Beth,do blog Ana Beth artesanatos



Quantas artes lindas!!!Fala sério,tenho bom gosto né meninas?
Por hoje é só pessoal,mas me aguardem que vem muito mais por aí e em breve irei postar outro tipo de arte  que adoro .
Majoli e Arnoldo Pimentel ,vocês serão os próximos.
Desculpem os erros ,mas estou dormindo sentada kkkk..agora são 02;41 da matina..kkkkkkk.

Agradeço a Fátima Coelho que fez um post agradecendo a minha postagem de suas artes.

Bjs


13 comentários:

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Bom dia querida amiga que lindas elas ficaram no meio de tantos lindos trabalho, cada um mais lindo que outro não amiga pode pegar fique a vontade, quando se faz para o bem, divulgar o trabalho de alguém é muito bom seu blog está lindo e pode contar comigo sempre querida deixo um beijo com muito carinho e seu dia seja lindo com muito carinho Leila Reis

Unknown disse...

Que saudades!!! Lindos trabalhos!! Beijinhos Andrea

Ateliê Manoela Nunes disse...

Bom Dia Eliana!

Mas, você é uma fofa! Já comecei o dia feliz depois de ver isso! Adorei!

Muito obrigada, fiquei bem contente mesmo!

E, outra, quero te convidar para participar da Entrevista do Blog, se aceitar, manda um ok com teu e-mail, pra que eu possa enviar as perguntas!

Beijocas fofas pra ti!

Manu

Artes Luci disse...

Bom dia amiga!
amei seu blog tudo muito lindo e suas mãos são abençoadas por Deus!
tudo q faz fica maravilhoso,que Deus continue lhe abençoando grandemente!!!
meu blog:
http://artesluci.blogspot.com
um grande beijo
Luci

FLAVIA CRISTINA C. disse...

LINDÍSSIMOS TRABALHOS , QUE AMIGAS HABILIDOSAS. BEIJINHOS E ÓTIMO DIA...

Beth disse...

Oi querida .
Que surpresa mais linda ver meus trabalhos divulgados aqui no seu blog!!Você é uma fofa!!!
Fiquei me achando quando vi meu nome entre os dessas artistas tão talentosas!!!
Muuuuito obrigada Eliana por essa distinção e tanto carinho!!!Obrigada mesmo!!
Grande beijo.

Beth

Amanda Layouts disse...

kkkkkkkkkkk Acredita que eu não tinha visto????? Valeu, amiga, adorei o carinho! Se meus trabalhinhos não aparecessem aqui na sua vitrina eu ia ficar tristinha, tristinha. kkkkkkkkkk
Bjks mil.

Unknown disse...

Boa noite Li, tudo bem querida??Estou até lenta de tanto admirar quanta beleza você postou, parabéns a todas artesãs que arrasaram,obrigada pelo carinho e fique sempre a vontade, o pano de copa ganhei no sorteio e é da Marcia Melo com crochet da Marilda Gama, a caixa divina ganhei da Celia Machado, mas estão lindas no seu blog!!!Que Deus te abençõe e volte sempre!!!bjss

Anônimo disse...

Kadê a Afilhada ?
:)
Obrigada por tudo,amiga,já estou melhor e a justiça divina é o melhor remédio,rsrsrsrs...Sarei !!!
Uhúúúú!!!

Glauce Paim disse...

Olá! Adorei o teu blog! Virei tua seguidora. Te convido para espiar o meu blog http://fuxicoseideias.blogspot.com/

Abraço

Susana Abreu disse...

Olá Eliana!
Fico muito grata e honrrada de ter sido uma das comtempladas para divulgação de alguns dos meus trabalhos postados no seu blog linderrimo e super sensacional como o seu! Parabens tbm a todas as outras blogueiras k teem trabalhos lindos!
OBRIGADO DE CORAÇÃO. Mil beijos da amiga de Portugal!!!!

Nile e Richard disse...

Oi Eliana.
Belíssimos trabalhos.
As meninas são muito talentosas.
Bom domingo para voce.
bjtos.Nile.

Unknown disse...

olha estou tentado fazer um blog mas como sou meia burra rsrsrs n estou conseguindo fazer e achei esse seu lindo sera que vc pode me ensinar a criar o meu? obrigada e parabens.

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário...
Volte sempre.