domingo, 26 de dezembro de 2010

Minha nova afilhada...

Olá genteee, como passaram o natal? espero que tenha passado superr bem.
Hoja vou postar minhas novas afilhadas.
Conheci a Andréia Lontra faz pouco tempo ,ela se candidatou e eu adorei conhece-la.
Pareceu ser uma pessoa muito querida e é claro que aceitei,imagina se vou recusar uma demonstração de carinho.
Aqui está a foto da Andréia do blog arte e paninhos

















Também se candidatou e eu adorei o convite a minha querida amiga Maria Alice Marques..do blog tons de pastel
Estou ficando chique essa é de Portugal..te mete comigo kkkk.
Aqui a foto da minha afilhada .




Amei essa idéia de dindas  e afilhadas do blog,mas por enquanto é só.señ  não vou ter mais espaço para tantas postagens rsrsrs.
Estou muito feliz com o carinho que recebo de cada uma de vocês.
A minha dinda Pri e minhas afilhadas são d+,estão sempre me visitando.
Brigaduuuu meus amores.
bjs

5 comentários:

Unknown disse...

Querida é um prazer estar aqui para agradecer sua visita em meu blog nesse ano, me faz muito bem receber visitas, volte sempre minha amada, seu blog também é maravilhoso e amei suas afiliadas. Que sobre você e sua família esteja ás preciosas promessas de Deus e que seu 2011 seja regado de alegrias, paz, saúde, prosperidade, felicidade e JESUS no coração!!!Obrigada querida!!!bjsss

Artes Ideias e Dicas disse...

Olá querida Eliana e madrinha!
Também já postei sua foto no meu blog.Obrigada pelo carinho adorei a sua ideia!!
Dsejo-lhe continuação de BOAS FESTAS e um Bom Ano de 2011 cheio de alegrias, saúde e prosperidade!!
Bjossss

Unknown disse...

Agradeço e retribuo o carinho para comigo durante o ano 2010, espero de coração estreitarmos os laços de uma duradoura amizade.
Deus abençoe a vc e a sua família sempre.
Bjus

Unknown disse...

Oi dinda Eliana!!! Que chique já tenho uma madrinha!!! Adorei ,já vou postar a sua foto no meu blog. Obrigada e um ótimo 2011 para você!!! Beijinhos Andréa

Paulo Tamburro disse...

OLÁ ELIANA.

BEM, DEPOIS DO NATAL E ANTES QUE 2011 CHEGUE, ESTOU CONVIDANDO VOCÊ PARA UMA REFLEXÃO NO MEU BLOG DE HUMOR : “HUMOR EM TEXTO”

SOMOS UMA IMENSA FAMÍLIA COM MAIS DE 1200 SEGUIDORES.

A NOVA CRÔNICA DE HUMOR DESTA SEMANA É : “TIRIRICA R$26.000,00. APOSENTADOS, R$ TITICA,00.”

VENHA CONFERIR E DEIXE SEU COMENTÁRIO.

O BLOG “ HUMOR EM TEXTO “ É DE HUMOR...E DE GRAÇA !

UM ABRAÇÃO CARIOCA.

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário...
Volte sempre.