sábado, 29 de janeiro de 2011

ARTES & IDÉIAS APRESENTA... artes das amigas

Artes & Idéias orgulhosamente  apresenta.:
Tchammmmmm!!!!!!! tchammmm!!!
Atenção maestro ,som na caixa e vai começar os desfiles.
Estrelando, as talentosas de hj.....




Fátima Coelho ,do atelier cores e formas





































agora desfilando a talentosa Miriam do blog  atelie da Miriam.




























Na passarela dos talentos,desfila agora a artesã...Aline do blog bangallo com apenas 22 anos e já é uma artesã de mão cheia.



























Agora para encerrar essa edição ,apresento .....


Sou apaixonada por fofuxas e todos os tipos de artes,olhem só esses trabalhos lindos também.


Essas bonequinas lindas são da minha amiguinha e arteira Andréia do blog  Andréia Art's .







Por enquanto é só pessoal,mas estou de olho em muitas arteiras e também pessoas que falam com palavras e poesias que sai do coração.
Me aguardem que tem muitos talentos por aí e o blog Artes & idéias está de olho kkkkkkk.
 Não deixem de prestigiar os meus trabalhos no meu outro blog  Artes da Eliana.


Bom fim de semana.
bjks














Vocês sabem que visito os blogs das minhas amigas e admiro suas  suas arte e adoro mostrar
ateliê da Mirim

17 comentários:

Ateliê da Miriam disse...

aah Eliana obrigado pelo carinho e os elogios é tão bom escutar ou ler hahahahahhah,te adoro demais sussesso no teu blog bom fim de semana bjs amada

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi querida o blog está lindo parabéns para vc e para Amanda beijos e um lindo domingo e uma linda semana Leila

Susana Abreu disse...

Ola AMIGA!!
Simplesmente Fantastico! As tuas artes são lindissimas! Fico encantada e super feliz por encontar neste mundo virtual, pessoas tão talentosas como tu. Obrigado tbm pelas visitas ao meu blog e por te disponibilizares em me dar a "mão" smp k eu preciso sem mesmo me conheceres ahahah. Parabens por seres kem és minha querida! DEUS te abençoe e te ilumine hj smp e pra smp!!

Beijoooooo Susana ABREU

TENHO UM MIMINHO PRA TI NO MEU BLOG (passa lá e retira)

"OS MIMINHOS DA SUSANA"

Anônimo disse...

Querida afilhada como sempre,tudo lindo,e no mais,tudo bem?
Eu também,se Deus quiser e muita "força na peruca",kkkkkk,vamos a luta,rsrsrs
Beijãozão da dinda que tchadora
"tia" Prifessora

Sonhos e Artes disse...

Querida Eliana... não imaginas a alegria que senti quando li a mensagem que voce mandou pra mim! Vou ser bem sincera: Meus olhos se encheram de lágrimas; porque suas palavras ressoavam forte dentro do meu coração! Amiga, parecia que voce sabia o meu interior, o que eu estava pensando fazer!!! Só posso te dizer uma coisa... Obrigada por me encorajar, apesar dos pesares, de me fortalecer com sua amizade leal e transparente! Te peço desculpas pela demora de notícias... eu não estava legal, sabe como é...depois,com calma, falarei um pouco sobre mim e voce entenderá melhor os meus momentos! Obrigada amiga, ungida por Deus para curar os corações feridos e trazer alegria para os desanimados!Deus te cubra de bênçãos Eliana, e proteja sua família de todo mal. Te desejo um bom final de semana e muito obrigada pelo seu carinho gratuito e sincero!!!!Eu também te amo, em Cristo Jesus!!! Bjus. Josi

Bangallô Art Designer disse...

Ei Eliana! Nossa... Me sinto muito honrada pela sua homenagem... MUITO OBRIGADA!

Adorei mesmo!!

Um beijo enorme!

Aline

Regina Artes disse...

Oi amiga...que delícia de desfile....cheinho de artes e arteiras maravilhosas...parabéns....você e muito especial...beijos!!!

ATELIER CORES E FORMAS disse...

OI ELIANA,MUITO OBRIGADA PELA HOMENAGEM,PARA MIM É MARAVILHOSO SABER QUE ALGUEM VALORIZA OS MEUS TRABALHOS,MAS NÃO É SO POR ISSO MAS PELA SUA HUMILDADE EM EXPOR O TRABALHO DE TANTAS ARTEIRAS SEM ISSO É AMOR. QUE JESUS POSSA ABENÇOAR O SEU TRABALHO E ABRIR PARA VOCE TODAS AS PORTAS.BJUS FÁTIMA

Eliana disse...

Nossaaa!!!é super gostoso receber tanto carinho.
Sempre que posso gosto de retribuir os comentários nas páginas de quem deixa aqui para mim.
Brigaduúúú!!!!
Bjks

Eliana disse...

Adorei a postagem de agradecimento que a Fátima fez no seu blog para mim!!
Não precisava, mas adorei amiga,você merece.

Mery Vale disse...

Oi Eliana,
quantas menias arteiras...muito lindo os trabalhos!
Adorei!Parabéns para todas!
Beijos,
Mery

Anônimo disse...

Dediquei selinho que ganhei pra você...beijos da dinda amiga!!!

Unknown disse...

Olá, tudo bem??Amei ver tanto talentos, um mais lindo que o outro, que Deus abençõe cada uma de nossas amigas e suas preciosas mãos. Olha eu amei essa decoração, ficou bem acolhedora, parabéns!!!bjss e boa semana!!!

Veronica F. disse...

Todas artes lindas de viver!!!!!

Parabéns pela iniciativa.

Bjs

http://princesaverenissima.blogspot.com/

JOSELICE disse...

gostei muito achei muito lindo tudo que vc postou.. Deus abençõe cada dia sua prima da Rosê Macedo...bjo...

JOSELICE disse...

GOSTEI QUE VC LEU MEU COMENTÁRIO... DEUS ABENÇÕE QUE LHE DÊ MUITA SORTE.....BJO.

JOSELICE disse...

GOSTEI QUE VC LEU MEU COMENTÁRIO DEUS ABENÇÕE... BOA SORTE ...$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário...
Volte sempre.