quarta-feira, 1 de setembro de 2010

minhas primeiras tulipas

Vim postar as minha primeiras tulipas que fiz,ñ ficaram perfeitinhas ,mas ainda chego lá rsrsrs
Tudo que faço eu pego aqui do meu blog, adoro testar e ver se consigo fazer tbm..afinal ñ faço curso ,aprendo aqui ou  no blog das amigas e por falar em amigas,aumentou as minhas seguidoras .estou felizzzz obrigada genteee eu tbm quero seguir vcs ,deixem seu link
bjs e espero que vcs gostem
tive que fazer até os vasinhos e os passarinhos que tem o pap aqui ,é super fácil de fazer ...e para combinar fiz  o puxa-saco ..espero que os próximos  fiquem melhores kk

 ,

5 comentários:

Unknown disse...

Oi Eliana
Passei aqui pra te conhecer, adorei o seu blog e seus fuxicos, lindos, parabéns.
Beijos....

Fatima Pereira disse...

Ficaram lindas as suas tulipas, amei, parabéns!!!!

Elaine disse...

Bom dia amiga!!! Passei para conhecer seus trabalhos. Muito lindo seus trabalhos. As tulipas ficaram fofas. Um abraço.

Géssica Maciel "Petit Pois Lilás" disse...

Olá Eliana! Que prazer te ter no meu cantinho! Obgada pela visita e por me seguir tb! Estou te seguindo e adorei seu blog! As tulipas ficaram lindas, tenho o PAP delas e ainda não tive tempo de fazer, qndo fizer eu mostro lá no Petit, ok?!!! Um bjãooooooo!

Géssica Maciel "Petit Pois Lilás" disse...

oi Eliana! Olha, realmente, quem sabe qndo eu fizer as minhas tulipas eu não vou tirando umas fotos e faço um PAP, mas ninguem garante que vão ficar boas tb, né... kkkkk! esou no mesmo barco que vc: curiosa!

o PAP que tenho é esse aki:
http://arte-com-quiane.blogspot.com/2010/07/pap-tulipa-de-tecido-com-bolinha-de.html#comment-form

Quem sabe esse não está mais detalhado que o que vc tem... vai lá dar uma olhada!
um bjuuu!

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário...
Volte sempre.