segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Amei a homenagem!!! amo muito tudo isso...

Olha a homenagem que minha neta fez para mim com a minha foto,ela me chama de mãezinha desde pequena..
é não é para babar com uma princesa dessas? vou colocar embaixo o que ela escreveu...

Ai ai não sei o ke dizer dessa mulher um exemplo de mulher uma verdadeira vó que ela eu sei que ta comigo posso conta com ela sempre maezinha tenho muito o ke te dizer mas eu vou resumir muito com 5 letras te amo...


e agora  a minha homenagem para ela..




minha indiazinha te amo de paixão,vc sabe retribuir o amor que te damos,está sempre me dando forças...obrigado por existir.

18 comentários:

Lalique disse...

Hola from Turkey
bom dia amiga

Solange Guimarães disse...

Que linda!!!! Parabéns!!!!
Bjks no coração!!!!!!

Unknown disse...

Oi,linda!Vim te oferecer o selo de 5 mil visitas do meu cantinho.Bjs e ótima semana!!

Neli Alves disse...

Essas netas maravilhosas! A sua é muito linda! Bjks. Neli Alves

Suzaninha disse...

Olá Eliana tudo bem? Seu blog é muito lindo e tem sugestões e trabalhos maravilhosos! Gostei muito daqui e já estou seguindo, passa lá no meu cantinho, é o: http://prazernoquefacocomamor.blogspot.com/ Uma ótima semana!
Beijos

Suzaninha disse...

Oi Eliana já fui me inscrever no sorteio, coloquei o meu nome e e-mail, é isso? Acho que sim, já estou divulgando na lateral do meu blog!
Bjs

Ana disse...

Que legal! Muito bonitas as homenagens :)

Ei, pra participar do sorteio do papai noel é só preencher o formulário?

Beijos

Fernanda Eick disse...

Oi Eliana!
Dizem que ser avó, é ser mãe duas vezes né? Por isso você merece sim, muitas homenagens desta linda e inteligente boneca, que não espera datas importantes para mostrar seus sentimentos de amor e admiração.
Gde abraço.
Fê.

Creando con graciela disse...

Hola Eliana, que hermoso tutorial, te felicito Desde SALTA, ARGENTINA un abrazo GRACIELA

Ana disse...

Oba! Já divulguei:

http://anatropicalista.blogspot.com/2010/11/sorteio-de-natal.html

E preenchi o formulário da barra lateral ontem :)

Está lindo demais esse Papai Noel

Beijos

Anônimo disse...

ola.

Passe por o meu blog, tem um miminho para si.

Kisses
(ideiascomamor)

estanis-artes disse...

Olá Eliana,
Bela homenagem que sua netinha lhe fez, você merece.
Abençoada semana e fica com Deus.
Bjs

joma disse...

ola eliana, vim agradecer a sua visita, já estou te seguindo e vou participar do sorteio, linda a sua neta, adorei seu cantinho tudo muito lindo bjs

Jussara disse...

Linda homenagem!Como é bom receber um carinho,principalmente de uma criança.Ela é uma princesa.Abraços

Regina Artes disse...

Oi Eliana...parabéns pela homenagem....que delícia...além de babar dá pra se emocionar muito...adorei sua visita no meu cantinho...beijos!!!

Coisas que me deixam feliz.blogspot.com disse...

Oi Eliana, obrigada pela visita ao neu blog, eu já dei um passeio pelo seu e adorei... beijos vania

Juni disse...

Oi Eliana, nossa que lindinha sua neta, é uma bonequinha linda!
Parabéns, você merece!, pois revela-se uma pessoa especial e muito dedicada à família, pelo menos é o que sinto quando venho aqui te visitar!
São essas maravilhas que fazem com que exerguemos o dia de sol brilhante om outros olhos, o orvalho nas folhas logo pela manhã, os pássaros cantando e as flores desabrochando...São as "pessoinhas" lindas (eu tenho dois!!!!) que entram em nossas vidas para nos fazer ver e dar valor nas mais simples tarefas de Deus...
Beijinhos minha querida, fica com Deus! Ah, tô participando do seu sorteio, tô com os dedinhos cruzados, quem sabe?!?
Até mais...

Ateliê da Miriam disse...

Linda essa criança e sem duvida é muito amada,está nos olhos dela bjs amiga e parabéns pela familia,não tem nada mais sagrado do que isso né

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário...
Volte sempre.