domingo, 8 de maio de 2011

Feliz dia das mães!!!


Mãe é o sentido da vida,
é a razão de entender como podemos ser fortes,
no momento que todos nos julga impotente.
Mãe é o colo perfeito,
onde as lágrimas de dor
se transformam em consolo e depois de certo tempo
se transformam em aprendizado.
Mãe é o milagre de viver,
é onde tudo começa,
e o amanhecer do viver de cada um.
Mãe,
Uma das primeiras palavras que aprendemos a falar,
e não é uma simples coincidência, 
é a necessidade de tê-la sempre ao nosso lado.
Mãe,
não importa a distância,
sempre está ao nosso lado, torcendo, rezando...
Pedindo a Deus a nossa felicidade.
Mãe,
Merece muito mais que um dia,
Merece muito mais que uma vida.
Feliz Dia das mães para todas as minhas amigas!!!
Sua amiga Eliana Sassen


10 comentários:

Dani disse...

Oi dindaaa!!! ainda lembra da sua afilhada?! rs
Que saudade de vc e do seu blog, que aliás agora é .com...que chique!!!
estou voltando a pintar, estou melhor e trabalhando bastante (o que me ajudou a me animar)
Muuuito obrigada pelos comentários que vc tem deixado, são muito importantes pra mim!
Até postei hj...

Vc disse que tbm andou afastada...está td bem?

Beijinhoss

Dani disse...

Dinda, olha que lindo que ficou seu link lá no meu blog!! mto fofo
E olha, da próxima vez que a depre tentar caçar a gente de novo, vamos fugir tá?? não deixa ela chegar!!
beijihnooss

Unknown disse...

Bom dia minha querida!!!

Uma Pomba que estava numa árvore sobre a água, arrancou uma folha e a deixou cair na correnteza perto dela. A Formiga subiu na folha e flutuou em segurança até a margem.

Pouco tempo depois, um caçador de pássaros veio por baixo da árvore e se preparava para colocar varas com visgo perto da Pomba que repousava nos galhos alheia ao perigo.

A Formiga, percebendo sua intenção, deu-lhe uma ferroada no pé. Ele repentinamente deixou cair sua armadilha e, isso deu chance para que a Pomba voasse para longe a salvo.

Moral da História:
- Quem é grato de coração sempre encontrará oportunidades para mostrar sua gratidão. Eu venho aqui agradecer sua amizade e carinho que sempre me faz muito bem!!!
Sônia Regina - Pintura em Tecidos 17/05/2011

Ilca disse...

Olá Eliana!

Encontrei seu blog e fiquei encantada com seus trabalhos.
Parabéns!! Seu blog está lindo!!!
Já estou seguindo.
Também sou gaúcha, moro em Poa.
Espero sua visita, e tbm gostaria de vê-la incluída na relação dos meus seguidores.
Sucesso, amiga!!
Grande beijo

http://thaisalbuquerquememoria.blogspot.com/

lenalima disse...

Olá!
passando para lhe desejar uma linda sexta feira.
abraços!!!

Nena disse...

Olá,Eliana!
Só hoje a ficaha caiu que deveria seguir seus 2 blogs para participar do sorteio.Foi bom que fiquei conhecendo seu outro cantinho.
Um beijo,Nena

Ateliê da Miriam disse...

Oi amiga ,que saudades de passar por aqui e deixar comentários.....hj passei para avisar que tem selinho no meu blog para ti,bjs e ótima semana

Marcia(Salada Mixtta) disse...

Estamos fazendo uma votação para escolher os 10 melhores blogs mais interessantes e que atraiu um bom numero de visitantes durante os últimos 6 meses.
Os ganhadores irão receber um selinho com o nome do seu blog, e seu blog será divulgado durante 1 mês no Salada Mixtta com o banner do seu blog,se você não possuir um banner,colocaremos só o nome do seu blog. A votação começará no dia 01/07/2011 e terá termino no dia 15/08/2011.

Rosangela disse...

Eliana, tem selinhos pra você no blog, passa lá e pega, espero que goste. Bjs, fica com Deus.

taniacrsantana disse...

AMIGA ESTOU FAZENDO UM NOVO SORTEIO NO MEU BLOG, ENTRE LA E CONFIRA
, BEIJINHOS

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário...
Volte sempre.