domingo, 5 de junho de 2011

Trabalhos das amigas..

Meus anjinhos ,estava com saudades de todos e de mostrar os trabalhos de mais algumas amigas.
Geralmente eu mostro os trabalhinhos de amigas que gosto e que me dedicam carinho.
O blog Artes & idéias orgulha-se de apresentar mais alguns talentos...aqui estão alguns deles.
..miminhos da Suzi


Não são lindos?


 Agora desfilando...
Isabelle do blog Isabelle art´s
Ámei as caixinhas ,mas tem muito mais. 




 Mais  talento...
Adorei os trabalhos do blog flor de juana
Olhem que coisinhas mais lindas!!!




Como tem arteiras de talentos.. quando crescer quero ser igual .

Ultimamente ando apaixonada por fofuchas e gostaria de mostrar essas, são lindass!!



Hoje é só pessoal,mas voltarei e mostrarei mais talentos por aí.
Desejo uma ótima semana, Deus abençoe a todos.
Bjks








 

5 comentários:

Anônimo disse...

Linda amiga... o meu obrigado pelo seu carinho. Tenho pena de estar tão longe, tenho a certeza que ia adorar conhece-la. Um bem haja a todas as artesãs... bjs

Anônimo disse...

Olá, vim conhecer o seu blog e adorei tudo por aqui!Já estou te seguindo e virei aqui sempre para ver as novidades! Venha conhecer o meu cantinho e deixe seu comentário! Beijos e até a próxima visitinha...

Unknown disse...

Oi amiga,
que coisas lindas.
E a joaninha, muito fofa. São muitos talentos..
Beijão nesse coração...

andreia disse...

Andreia Frezarim
Bom dia!!!
Amei todas as peças,são realmente lindas.Também quero ser uma artesã assim qdo crescer.Tdos as peças são maravilhosas, a que mais me chamou atenção foi a xícara com o pires,muito fofa.Parabéns à todas as artesãs.Bjins e que Deus abençoe todas.

Isabelle disse...

Nossa Eliana eu ameiiiiiii,obrigada por divulgar meus tabalhihos viu,vou colocar seu link do blog no meu blog,que Deus lhe abençoe,mil bjuxxxx

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário...
Volte sempre.