quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Novidades!!!

Gente!!! estou super feliz com o meu novo blog  artes da Eliana ,só com meus trabalhos.
Você clica na imagem que está na lateral do blog.
Esse aqui  será com os paps achados na net .Foi graças á esses achados que virei arteira ,rsrsrs.
Ainda bem que a minha querida amiga Amanda fez para mim e por falar nisso ,aproveitem que está acabando a promoção., você paga um layout e ganha outro de brinde.
Conto com vocês,quero ver essas carinhas lá também,rsrsrs

Bjs

6 comentários:

Rosemeire disse...

Seu blog tá um encanto menina.. ameiiiiiiiii.. bjs lindos procê.

Waneska Ferreira disse...

Oi Eliana, o blog tá lindo, parabéns, eu tb dei uma mudada no meu blog, dá uma passada lá, tb tem sorteio. bjus

Luciana disse...

Eli o seu blog ficou uma doçura, uma delicadeza,ameiiii!!!!
Beijos e uma ótima sexta-feira

Amanda Fonseca disse...

Oi, Eliana!

Que legal as meninas terem gostado do seu blog, heim, amiga! Fico toda boba! rsrsrs
Bjks

Eliana disse...

Obrigada Rose,Chiora,Waleska e Luciana.
Estou me sentindo a bolachinha mais recheada do pacote .rsrss

Bjs

Eliana disse...

É verdade Amanda , devo isso ao seu talento em templates e layouts.
Vamos arrasar. rsrsrs
Bjs

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário...
Volte sempre.