quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Amei o selinho que ganhei da minha amiga e irmã em Cristo ,Josi.

  1. Indicação de 05 amigas
  2. Postar o nome da pessoa que te indicou, com o link do blog;
  3. Avisar as indicadas;
  4. Publicar regras;

Bem, tenho vários blogs que me inspiram, mas como só posso postar 05, vamos lá!

1-Minha dinda Pri  
2-Géssica Maciel
3-Artes da Fafa
4-Ateliê da Miriam
5-Sofia do blog Cooke Berry
Bom por enquanto é só, mas podem ter certeza tem muitosss que me inspiram e adoro...

2 comentários:

Cristina Oliveira Ruiz disse...

Oie Eliana, pode ficar sossegada amiga que seu nome já está na lista, foi bom vc me mandar esse novo comentário, pois tinha colocado seu nome como ELIANA ALVES, já que não tinha mandado seu sobrenome no primeiro comentário, como no seu email era elianaalves1963@hotmail.com
logo deduzi que seria Eliana Alves, mas mesmo com o nome diferente, não teria muito importância se vc fosse a sortuda, pois estaria com o link do seu cantinho e seu email.
Já validei dois números pra vc no sorteio, pois conferi a publicação do selinho no seu blog e no seu orkut, já o do facebook, vc não me mandou o link , me mande depois e eu valido mais um número pra vc...Ah já consertei seu nome na lista, passa por lá e de uma conferida...
Bjs carinhosos, Cris !!!

Anônimo disse...

Querida afilhada,estou te visitando e amei a indicação deste selinho.Você é muito querida,viu?!
Ando precisando muito destes mimos...
Obrigada por tudo!

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário...
Volte sempre.