sexta-feira, 11 de março de 2011

enchente no meu estado...

Gente que horror !!Meu estado também está  em péssimas condições.
 Pelo menos oito pessoas morreram por causa das fortes chuvas que caíram nas últimas horas no estado do Rio Grande do Sul, informou nesta quinta-feira uma fonte oficial.
O temporal que caiu entre quarta e quinta-feira causou a destruição de várias áreas da cidade de 43 mil habitantes, onde algumas zonas ficaram completamente alagadas.
No Rio Grande do Sul os estragos foram grandes ,principalmente na cidade de São Lourenço.

Segundo dados da Defesa Civil, entre as vítimas se encontram quatro pessoas que perderam a vida afogadas depois que suas casas foram inundadas no município de São Lourenço do Sul, a cerca de 200 quilômetros de Porto Alegre.
São Lourenço fica  59 km de distância de Pelotas( minha cidade)
Estou torcendo que não chova mais señ vai piorar nossa situação.

7 comentários:

Eliana disse...

Menina,
É em todo lugar!Tenho um amigo que diz que tem gente demais no mundo,eu brinco perguntando se ele está na contagem.Na verdade,estamos todos,quando chegar nossa hora,não tem como.E também não dá pra escolher de que jeito,então é rezar e seja o que tiver que ser.
Tudo de bom,
Eliana

Artes da Fafa disse...

Olá minha querida amiga!
É muito assustador o que vem acontecendo nos últimos tempos, por conta das chuvas que vem caindo...
Só podemos rezar e pedir a misericórdia divina para todos nós...
Querida conte com a minha solidariedade e oração e espero que essa chuva não tenha te atingido...
Beijinhos e fique na proteção de Deus, que sabe todas as coisas.
Fátima.

Ana Gaúcha _Professora disse...

Querida conte com a minha solidariedade e oração ⊰✿ bjsssssssssss ⊰✿

mentoresdeluz.bogspot.com disse...

Querida amiga e muito triste a situação destas pessoas que estão em situação,de tanta provação,evoce pode reparar que é no mundo todo não só no brasil,este descontrole da natureza causando estas catastrofes,amiga passei para conhecer seu lindo trabalho,lindoadorei venha conhecer umpouco de mim ,(aosolhosdaalma.blogspot.com)
(mentoresdeluz.blogspot.com)
marlene

ONG ALERTA disse...

Paz para todas estas famílias, o planeta esta fazendo sua própria mudança, beijo Lisette.

Anônimo disse...

...E a natureza se revolta contra as atrocidades do homem em relação ao meio ambiente...
(tem sido assim, um pouco por todo o mundo...)

Anônimo disse...

Querida afilhada,Deus tenha piedade, contudo,não cai uma folha da árvore se ele não quiser,né?Beijos da dinda,"tia"Prifessora.

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário...
Volte sempre.