quinta-feira, 19 de junho de 2014

boneca beth boop

Bom dia meninas e meninos!!
Gostaria de convidar vocês para conhecerem minha fan page, lá está recheada de coisas e paps legais que acho na net e outros que tenho  autorização das artesãs para postar o nome da minha fan page no facebook é  Sassen Artes..
Hoje recebi a autorização para postar esse linda boneca  Beth Boop, ela pode ser feita em feltro e em tecido.
Não esqueçam que fui autorizada pela própria artesã Abuela Criativa!!
 Conheçam mais do seus trabalhos!!
Se levarem tem que dar os créditos para ela e para  meu blog ok?












Espero que gostem e deixem comentários!
Deus abençoe!

3 comentários:

Anônimo disse...

Perfeita....parabéns!!!

Unknown disse...

Amei muito obrigada ficou linda.

arte do rock disse...

Olá muito obrigado por compartilhar , gostaria de saber e o molde dos olhos como posso fazer e,o sapato é pintado?.att cristiane

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário...
Volte sempre.