quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Homenagem aos meus amigos poetas

Olá  pessoas especiais!
Todos nós de algum modo adoramos a arte , seja escrita do coração e da alma de um poeta ou feita por mãos habilidosas de uma artesã.
Hoje quero homenagear nesse cantinho os meus queridos amigos poetas.
Sempre que preciso voar, dar asas a imaginação é lá nos seus blogs que vou.
Artes & idéias tem orgulho de postar ,pequenos trechos de suas obras magnificas, ou seus links.

Divã do amor parte I..


Ela entrou deprimida no consutório, claro, ninguém vai ao analista por estar feliz. Depois da conversa inicial com o médico quando se pergunta os dados básicos, como idade, religião, hobby etc, deitou-se no divã. "Pois bem, o que a aflige? Fale-me de tudo, sem traumas, vergonha, timidez. Está aqui, mais que um analista, um amigo. Fale como se estivesse falando com sua melhor amiga ou amigo", disse o doutor Carlos. Esse doutor Carlos... rs rs... também está em todas, né? A moça suspirou, pensou e começou a se abrir. "Perdi um grande amor há quatro anos e não consigo esquecer. Minha vida desandou, não sei por que ainda tenho emprego, pois ando desinteressada. Nâo saio mais às noites, e se saio, fico entediada, nada me interessa. Choro a qualquer hora do dia e em qualquer lugar. Ando traumatizada com homens, com eles não quero nem amizades. Sei que preciso reagir, mudar de vida, nascer de novo, mas não sei como. Ajude-me doutor". Doutor Carlos . "Sandra... não me esconda nada. Como foi esse rompimento? O que ele exatamente ele lhe fez?


Querem ler o final? Então não deixem de visitar Carlos Soares.

Agora o meu amigo músico poeta e sonhador Everson Russo ..Indico esse blog é gostoso ler o que ele escreve.
Aqui uma das poesias que adorei,..


A noite quando chega
Traz consigo uma aquarela própria,
São cores que nos fazem tatear a solidão,
Os sonhos,
O infinito que existe dentro de nós,
À noite não nos permite
Ver o alto da montanha
Onde pairamos desejos,
Não nos permite ver além
De penumbras e silhuetas de saudades,
Mas essa mesma noite
Traz esperanças e muita vontade
De viver e continuar sonhando
Escrevendo e desejando o amor.


vejam mais poesias lindas no seu blog O Livro Dos Dias Dois.


Não poderia esquecer do blog Artes e Escritas da minha amiga Yayá , adoro visitar e indico.


Para encerrar as homenagens de hoje , quero mostrar outro cantinho que adoro.
Não deixem de conhecer a minha amiga Maria Luisa Adães do blog Os 7 Degraus


Bom pessoal por hoje é só, aguardem a próxima..
Beijos de sua amiga Eliana Sassen.

7 comentários:

Everson Russo disse...

Minha amiga querida, tão bom receber esse carinho assim, conheço os outros dois homenageados e são incriveis, sao amigos de longa data no blog mundo,,,quanto a mim,,,fico envaidecido por voce ter me permitido estar aqui, no seu cantinho, trazendo um pouco dos meus sentimentos das madrugadas da vida, são reais, sao feitos com o coraçao e a alma,,,obrigado pelo seu carinho e pela sua amizade,,,,imenso beijo de linda noite pra ti e uma otima quinta feira...fica com Deus.

Artes e escritas disse...

Eliana, grata pela recomendação, visitarei os blogs que eu desconhecia. Um abraço, Yayá.

Maria Luisa Adães disse...

Minha amiga

Grata pela sua homenagem ao meu blogs "os7degraus" e a mim, Maria Luísa Adães, que escrevo poesia.

Linda sua missão neste mundo virtual!

Um abraço e os meus agradecimentos pela sua gentileza.

Maria Luísa Adães

p.s. conheço os dois amigos homenageados e ainda conheço, Yayá.

Everson Russo disse...

Um grande beijo de bom dia pra ti minha amiga...agradecendo sempre pelo seu carinho...

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Ah que legal!!!!!!!! Obrigado,Eliana, por esse carinho. Ficou 10!!! Beijãoooooo bem grandãooooo.

Aclim disse...

Bom Yayá e Maria Luiza eu conheço, os outros dois vou conhecer,

Bom dia amada

Eliana disse...

Obrigado pelo carinho, É GOSTOSO RETRIBUIR O QUE SE RECEBE.
Bjs

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário...
Volte sempre.