sexta-feira, 29 de julho de 2011

Mudando algumas coisas!!!

Olá meus anjinhos!!
Hj quero fazer diferente, sempre posto as artes das amigas, mas as vezes não sei se as pessoas gostam que publiquem, então resolvi mudar.
Se você gostaria de ver suas artes publicadas aqui me enviem por e-mail 4 fotos de seus trabalhos e o link do seu blog.
Claro que se vierem muitos trabalhos irei publicar 5 blogs de cada vez.
Espero que gostem da novidade.
As regras são apenas duas: ser seguidora e colocar a postagem do meu blog para que as pessoas vejam seu trabalho postado aqui.
Não precisa ser uma arte, pode ser poesia ou uma postagem interessante.
Fico com vergonha de mostrar aqui e não saber se gostaram.
Meu e-mail elianaalves1963@hotmail.com.

Bjs e bom fim de semana.

5 comentários:

Majoli disse...

Eu, como não faço "artes", deixo beijos com muito carinho e o desejo de um delicioso final de semana.

Aclim disse...

Olá querida tenha um bom dia, abraço

Arnoldo Pimentel disse...

Oi Eliana desejo-lhe uma linda semana, e acho que é uma honra ter uma arte publicada em seu blog.Beijos

Eliana disse...

Obrigada pelo carinho e fiquei feliz também pelo comentário do poeta Arnoldo!!
Considero a poesia uma arte que vem do coração e da mente do ser humano.
Não sei fazer poesia mais sei aprecia-la.
Bjs

Everson Russo disse...

Sempre bela a iniciativa de divulgar os trabalhos, os sentimentos e as almas...grande beijo de bom dia pra ti amiga.

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário...
Volte sempre.