domingo, 22 de janeiro de 2012

pap do peso de porta

Olá meninas!
Quero agradecer o carinho e os elogios de vocês e também atender o pedido de quem quer fazer.
Não tenho tempo de fazer o pap para vocês mas vou indicar .
Como recebi de uma amiga o molde tive que catar na net onde que tinha e para nossa sorte encontrei os blogs.
Esse foi feito com caixas de leite o pap está Aqui


Esse foi o que eu fiz e é feito com um tijolo maciço, as explicações estão Aqui
Agora quero ver o de vocês e assim que fizerem me enviem a foto que posto aqui o seu..
Vamos lá mãos a obra!!!
Bjks
Não esqueçam de conhecer o meu outro blog dos meus trabalhos http://artesdaelianasassen.blogspot.com/

6 comentários:

Lindalva disse...

Como sempre coisas mimosas e de bom gosto por aqui.. Olá amiga...Vim te convidar a participar das brincadeiras pelo aniversário de 2 anos de renascimento da minha Ilha. O convite está acima das postagens e basta dá um clic que serás levado a festa. Temos 2 brincadeiras e a grande festa dia 13 de fevereiro. Te espero lá. Beijos no coração ♥ ♥ ♥

clarice artesanatos artes criativas.... disse...

Olá Eliana!
Que lindo esse trabalho,gostei muito,seu gosto e as combinação são perfeitos.bjos e otimo final de semana.

Majoli disse...

Amiga querida, minha terapeuta disse para eu arrumar algo diferente para fazer, será que consigo fazer essas lindas artes que você faz e nos explica?
Diz ela ser uma excelente terapia para a depressão.

Achei lindo, só falta colocar mãos na obra...rsrs.

Beijos enormes no teu coração.
Brigadinha pelo carinho lá no Rabiscos, muito me alegra tua visita.
Fique com Deus.

Bela'Artes disse...

oi amada!
amei seu blog,
já estou te seguindo,
aguardo sua visita e se gostar me segue também.
beijos!

Unknown disse...

vou logo correr para fazer um deste pra mim...amei..obrigada Eiana...bjsss

Mara Paula disse...

Oi, Eliana!
Adorei seu blog, tem muitas dicas legais e artes maravilhosas para a gente se inspirar.
Amei esse sofá! Eu já havia feito um sofá, só que fiz com isopor e EVA, até que ficou bonito, mas esse com tecido e enchimento ficou lindo demais. Obrigada por compartilhar.
Beijinhos
Inventiva Arte em EVA

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário...
Volte sempre.