segunda-feira, 23 de agosto de 2010

bonecas de panos

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi querida ainda precisa de ajuda?
Se precisa me passe seu login por imail q eu vejo ai pra vc ok
raquelchoinski@hotmail.com
Bjsssss

Cogumelo de E.V.A disse...

Oi...Adorei esse blog recheado de paps....

Vc passou pelo meu blog e perguntou se a bailarina é biscuit, não é, é EVA...Mas realmente parece biscuit, muitas pessoas confundem..Rs!!!
Bjs

DOCEEMFESTA disse...

Amiga vc deve ser muito muito especial...todo trabalho é parecido com seu dono...qta maravilha...DEUS continue lhe abençoando e prosperando sua vida...estou encantada com tuuudo

DOCEEMFESTA disse...

Meu e-mail tecah04@hotmail.com

ARTErapia,Joaquim disse...

OI PASSEI POR AQUI ACHEI LINDO SUAS BONECAS E OBRIGADA PELOS MOLDES,DA UMA PASSADINHA NO MEU SOU NOVA AQUI BEIJOS E TENHA UMA SEMANA ABENÇOADA!

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário...
Volte sempre.