domingo, 4 de setembro de 2011

Artes das amigas..

Olá meus anjinhos, hoje quero apresentar duas pessoas maravilhosas que conheci no facebook.
Tenho certeza que vocês vão adorar conhece-las,  façam uma visita....
Apresento a minha amiga Patricia Rocha


E também minha querida amiga  Valquíria Valvesta Hanukká
Pela carinha já dá para ver que ela é um doce de pessoa e de brinde ganhei o outro anjo Patrícia.

Obrigada pelo carinho de todas e um ótimo domingo com as poderosas bençãos do senhor.
Bjs

7 comentários:

Chris B. disse...

A arte de emocionar... ;)
Eliana, são as pequenas palavras e gestos como os nossos é que faz este mundo ser mais bonito... Muito obrigada pelo seu carinho e simpatia, ganhamos todas! Isso é maravilhoso...

Teu blog é um encanto e gostei tanto que já mandei por email para minha irmã e vó...

Obrigada por tanto carinho!
Um beijo

Eliana disse...

Obrigada minha querida, o que me emociona são as boas amizades e o carinho que conquistamos.
Deus tem sido bondoso comigo e agradeço ao meu querido Deus por tudo.

Valquíria Calado disse...

Eu!!!!!!!!!!!! Estou pasma! Obrigada por teu carinho minha amada, como disse acima a Pat, são gestou como o seu que nos comove por cá. Deus te abençoe minha linda, fizeste a primavera chegar cedinho com cores e luz. Beijossssss, tenha uma abençoada semana. És bem vinda no meu coração.

Chris B. disse...

Venho deixar-te um beijo do tamanho do mundo e um ótimo fim de semana.

Aclim disse...

Passei para um abraço

MuMu disse...

sublimes, tu es pleine de talent

Anônimo disse...

seu trabalho é uma graça

tbm falo artesanatos e quando vc quiser passa la no meu blg:
artesanatovanessa2.blogspot.com

bjs

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário...
Volte sempre.