sábado, 10 de setembro de 2011

Artes das amigas

Olá pessoal, hoje trago para vocês mais artes das amigas.
Artes & idéias tem orgulho de apresentar essas artesãs maravilhosas e carismáticas.
A artista Eni Silva que além de ser uma pessoa adorável tem muito talento, vejam a seguir algumas de suas obras:




E não fica só nisso, visitem e comprovem o blog da Eni Silva


Abaixo quero mostrar as artes da minha amiga Edmara Barbaresco. Olhem que fofuxas diferentes e maravilhosas:





Abaixo desfillam as artes da minha afilhada Waneressa Ignácio, sou coruja com minhas afilhadas e madrinhas..rsrsr.
Ah! mas tenho razões de ser, recebo tanto carinho dos amigos e amigas, só tenho que retribuir.
Olhem como minha afilhada é talentosa:





Também quero mostrar as artes da minha querida amiga Dagmar Cavalheiros Tem muitas fotos de sua arte  aqui no facebook  e o melhor ela dá cursos.
Vejam alguns trabalhos da Dagmar abaixo:










Bem, por hoje é só, e não pensem que é fácil entrar nos blogs e escolher entre tantas coisas lindas que vocês produzem.
Tenham um ótimo final de semana, Jesus abençoe a todos vocês.

Beijos da Eliana Sassen.










5 comentários:

eni silva disse...

eliana amiga

adorei o carinho e insentivo de ver meus trabalhos no seu cantinho....que DEUS te abençõe muito...muito...bjks

rosi artesanato com amor! disse...

Oi Eliana, passei aqui para conhecer seu cantinho, em retribuição a sua visita, Desculpe a demora é que posto pouca coisa e estou tentando me livrar de uma "depre".. coisinha chata essa! rsrsr. O seu blog é simplesmente lindo! maravilhoso! Parabéns!

edmara barbaresco disse...

amei ver minhas artes em seu blog foi uma honra pra mim obrigada amiga e que deus te abençoe grandemente sempre bjsssssssss

Unknown disse...

Bom dia querida, vim agradecer seu carinho e sua participação no Sorteio de Primeiro Aniversário do Blog Sônia Regina Pintura em Tecidos. Seu número já esta lá nas minhas Paginas, Lateral do Blog!!! Bjss enorme e Deus te abençoe!!!

FATIMARTES disse...

Amiga, aqui nesse cantinho tem trabaljhos lindos, parabéns. Sou do blogueiras unidas e estou lhe fazendo uma visitinha e lhe seguindo.Espero vê-la tbm no meu cantinho http://fatimartes.blogspot.com
Um abraço.

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário...
Volte sempre.