quinta-feira, 28 de outubro de 2010

para as amigas escolhidas kkkkk

Antes estava assim..
Agora sou assim,com esperança e alegria...



Gente adorei o desafio da  minha querida amiga Neli Alves,ela respondeu uma enquete de amigas e citou meu nome entre  10 amigas, fiquei feliz por fazer o mesmo..sei que vcs tem muito trabalho para fazer, mas é assim que ficaremos  nos conhecendo melhor
Então vamos lá;
1– Se me dou bem com a minha sogra?
Bom para falar a verdade ainda ñ conheço minha sogra (casei de novo) ela mora em Goiás e estamos loucas para nos conhecer.
2 – Qual o seu desafio?
Meu desafio hj é superar a depressão e ser feliz junto das pessoas que me amam

3 – O que diria a seu chefe se ganhasse na Loteria?
Não tenho chefe, mas se tivesse diria te darei férias de mim”, rsrsrs


4 – Que farias se descobrisses que alguém te está mentindo?
Nossa ficaria brava e triste, odeio mentiras

5 – Se tua casa sofre um incêndio e apenas podes salvar uma única coisa, que salvarias?

Pessoas que amo claro.

6 – Entras num local com muita gente, que faz?
Procuro alguém conhecido e me solto.


7 – Vês um recipiente meio cheio ou meio vazio?
Meio cheio.
Por quê?
A vida me ensinou


8 – Encontras uma Lamparina Mágica. Que três desejos pedes?
Paz, amor e saúde para todos.




9 – O que te levou a criar um blog?
Criei porque andava com depre e o médico mandou que eu fizesse artesanato, mas tadinha de mim ñ sabia fazer nadica.então vivia pesquisando na net paps e como tinha muitos no meu pc, resolvi criar o blog para ajudar tbm pessoas como eu e estou feliz conhci muita gente maravilhosa e artesãs fantásticas que nos ajudam.

10 – Se fosses um dinossauro, como te chamarias?
Elianassauroooo  kkkkkkk


11 – Você mudaria algo no seu passado?

Muitas coisas, desde que ñ mudasse meu presente.
                                                          


12 – Qual é o teu Sonho?
Ver minhas filhas e minha nete formadas e felizes, e eu viver uma velhice tranquila com saúde fisica e mental ao lado do maridão e da família ou seja como se diz aqui no sul "dando coice na cola" kkkkk

 
17 – O que fizeste em tua Vida de que tenhas tanto orgulho?
Minhas filhas qua amo de paixão.




18 – Como gostarias de te enamorar?
Vivo enamorada,das pessoas que tem fibra e coragem e de minha família que são meu porto seguro.





19 – Com que personagem, famoso ou não famoso, gostarias de parecer-te?
Gostaria de ser como Madre Teresa de Calcutá, mas ñ tenho a fibra e o despreendimento dela  .

 
20 – O que prezas mais na Vida?
Deus, minha família e amigos verdadeiros.


21 – O que significa PAZ para você?
o maior presente que se pode ter.

22 – O que é AMOR para você?
Um dom de Deus

24. Qual seria tua opção para outra atividade profissional que não fosse a tua?
Se ñ tivesse que parar meus estudos para ajudar minha mãe, queria ter feito arquitetura..hj já gostaria de fazer faculdade de artes.

25 .Qual a sua melhor lembrança?
Todas, menos minha infãncia, ñ tenho boas recordações dela.


26. Se fosse só fechar os olhos e imaginar, onde gostaria de estar agora, quando abrisse?
Estar com toda família reunida fazendo um churrasco...coisa boaaa!!


27.Onde, como e fazendo o quê você imagina sua vida daqui a 10 anos?!
Ter uma vida mais estruturada e com saúde.


28. Qual sua melhor lembrança dos anos 80?
Imagina sou neta de Italianos, casa cheia e reunidos,uma confusão kkk



29. Você pratica alguma atividade física?
Não, sou preguiçosa mas preciso urgente caminhar.


30 - Qual a parte da sua casa que você mais gosta?

 Meu ateliê, onde passo a maior parte  do tempo, entre tecidos, tintas e cabaças.


Pergunta proposta por Neli Alves,do Dom Caixote, para dar sequência à brincadeira:
E faço a pergunta seguinte: 
 
31 –  Se tivesse que escolher que cidade  ou estado gostaria de morar?
 Minhas 10 indicadas são:


1-Viviane França vivi art´s bonecas de panos
2-Bia Veiga e Lucia fazendo de conta
3-Ana  faniquito 
4-Emilia Rolenberg tear das artes
5-Ana Kroetz Ana Kroetz
6-Dani artesani
7-Val  dicas da Val
8-Fafa alegria do artesanato
9-Adriana Nana Dri design
10-Linda lindarte 

Aproveito para agradecer à Neli Alves, a vocês que terão a paciência de ler e às indicadas, porque sei que todas tem mil atividades e dedicarão um tempinho para responder. Bjks.

8 comentários:

Ka Artes & Filhos disse...

Oieeee passei pra dizer que adoro visitar seu cantinho querida uma linda quinta feira cheia de alegrias e paz do nosso Senhor Jesus bjkinhos no coração

graça oliveira disse...

Olá Eliana!
Obrigada pela visita,estou retribuindo e fuçando o teu cantinho que é lindo!Amei tudo.Estou te seguindo,para ver as próximas novidades!
abraços

Stella disse...

OI ESTOU PASSANDO PARA CONHECER....E AMEI SEU CANTINHO E LINDO,PARABENS.QDO TIVER UM TEMPINHO PASSA NO MEU SERÁ BEM VINDA.JÁ ESTOU TE SEGUINDO.BJOS

S.Barrelin Artes disse...

Olá Eliane!!!!
Vim agradecer sua visita, também estou te seguindo...
Lindo seus trabalhos
Sucesso sempre!!!
bjinhos
Suzi

Maria da conceiçao reis disse...

Oi flor passei para de desejar um lindo fim de semana bjs!!!!!!!!!!!!! sabia que tem um selinho te esperando la no meu blog a mais de uma semana????? passa la e pegue o seu no cantinho esquerdo do meu blog bjs!!!!!!!!!!!

Neli Alves disse...

Amei as respostas. Fiquei muito feliz porque você respondeu. obrigada. Bjks. neli

Cerezini disse...

sou o homem mais feliz do mundo,por fazer parte da tua vida,te amoooo.
bjs

Artes Ideias e Dicas disse...

OLÁ! Andava eu pela nete a fazer uma pesquisa nos blogues e encontrei o seu , e já sou sua seguidora.
Bjos de Alice Marques

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário...
Volte sempre.