sábado, 30 de outubro de 2010

sapato para lembrancinhas

Materiais:


 papelão
cortador
tesoura
cola
materiais de para enfeitar:
tule
fita de papel ou pano
Applique
na ponta dos pés
etc

Processo:
Escolha se o desenho do cartão vai dentro do sapato ou do exterior (ver fotos)
deve usar uma regra para não sair da linha.
Dobre cada pedaço do sapato pela linha marcada.
A linha preta é o lugar onde você deve cortar.
A linha vermelha é onde você coloca a cola.

d) Aplique a cola ou adesivo ao longo da linha mostrada (vermelho)

e) Ajustar o sapato como se segue:

Primeiro aplicar o  corpo do sapato e depois aplicar o calcanhar.

Coloque uma  enfeites com fitas, borboletas, flores, etc.

Uma lembrança bonita para a princesa que faz 15 anos!
créditos -fonte-
http://www.manualidadesplus.com/

4 comentários:

Mimo Chic disse...

Querida Eliana,
esses sapinhos sao uma fofura, quanta criatividade! Que bom passar e conhecer seu blog!!
Parabens!
Esperamos retribuir com o mesmo carinho no nosso blog
Seguiremos seus caminhos...
bjs
Lulu & Sol

Anônimo disse...

Olá te vi na cor do sol e vim te conhecer.Nossa achei aqui uma delícia cada coisa mais fofa que a outra. Esse sapato de lembrancinha é ótimo!
Sou desig de moda e to c/ coleção de biju novinha, vem me ver, me seguir e deixar sua assinatura?
brigadinho
www.claudilicearagao.blogspot.com

Amanda Fonseca disse...

Oi, Eliana! Obrigada por participar do meu sorteio no Amanda Layouts e trazer o selinho pra divulgar, mas vi que ele ficou meio desajeitadinho lá na barra lateral, né? Nem dá pra ver o bichinho direito... rsrsrs
Você se incomodaria de fazer uma postagem normal com ele? Eu fico super agradecida.
Bjks

Sandra Cristina disse...

Oi, não consegui montar o sapatinho na parte de baixo só juntei as laterei agora não sei como colocar a parte da frente em a outra parte comprima, que acho que deve ser o solado. Me ajuda por favor
Me manda um e-mail caso for
sandra_chris90@yahoo.com.br

Grata
Sandra Cristina

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário...
Volte sempre.