terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Mensagem de paz...

Meus amores, gostaria de dividir esse video com vocês. Achei lindo e nos faz refletir sobre as guerras e a violência.
Tem muitas coisas que sinto medo, mas com certeza a guerra é o pior dos meus medos, afinal são nossos irmãos em Cristo que se matam um ao outro, não vou me aprofundar muito nesse assunto porque me engasgo e teria que redigir um enorme texto e não sou boa nisso rsrsr.
Agradeço todos os dias a Deus pela vida que tenho, não sei se vocês sabem ...sou evangêlica e inclusive meu marido está criando um site junto com outros irmãos...assim que acabar postarei o link .
Ele faz sites e a maior alegria dele foi ter o desejo de fazer um site evangélico, porém ele se sentia inseguro em fazer isso só. Mas Deus faz as coisas acontecerem e providenciou para que pessoas Dele procurassem meu esposo com esta mesma intenção. Decidiram fazer para que todos nós tenhamos mais um canal aberto para falar com Deus. O nome do site será "Caminho de Paz". A intenção é propagar a palavra de Deus, trocar experiências, testemunhos, apoiar e ajudar a quem precisa da luz do Senhor Jesus em suas vidas.
Beijos e fiquem na paz.

9 comentários:

Rosemir Tavares disse...

Olá! Passei aqui p/ fazer novas amizades. Sou de Recife-PE estou te seguindo ficarei muito feliz de tê-la como seguidora. aguardo sua visita.

Arnoldo Pimentel disse...

Linda mensagem e vídeo, parabéns e um lindo dia pra você,beijos.

Rosemeire disse...

Oi xuxu. obrigada pela mensagem de paz.. bjos lindos e fica c Deus

Paula Fonseca disse...

Olá amiga Eliana! Estou encantada com VC!! Acabei de conhecer o seu BLOG e estou A P A I X O N A D A!
Criei um blog há quase 1 mês, e queria mmmmuuuiitísssssimo que VC me seguisse tbm! Aguardo ansiosa sua visita, preciso de muita energia positiva, e VC é a pessoa certa para dar essa força.
Um enorme beijo no seu coração!!!
Paula.
atelierpaulafonseca.blogspot.com

Jud disse...

Lindo texto, adorei!
Grata pela visita e comentário carinhoso querida!!!
Bjsss,
jud-artes

Anônimo disse...

Querida Eli,que vídeo maravilhoso...É isso aí,espalhar o bem é distribuir sementes de PAZ...
Essa minha afilhada,enche a dinda de orgulho!!!
Beijos fica com Deus
da dinda
tiaprifessora

Sonhos e Artes disse...

Olá Eliana! Amei a bela mensagem... é por isso que sou apaixonada pelo seu Blog! Encontro momentos de paz quando acesso. Acredite, recebi uma notícia chata à pouco e imediatamente lembrei de voce... acho que isto é coisa de Deus, sabia? Gosto da sua forma de se comunicar com a gente... parece que temos um colo...Obrigada por voce existir e lembre-se que pra gente amar e orar pelos outros, não existe distância. Vou ficando por aqui, agradecendo a Deus por tudo de bom que Ele me dá e pelas dificuldades que tenho de enfrentar, com fé e apoio dos que me amam!Incluo voce em minhas amizades, pelo carinho e amor que emana de seu coração...eu sinto isso. Deus te cubra com toda sorte de bênçãos! Beijos, Josi.

Eliana disse...

Minha amada irmã em Cristo Josi, fui ler o comentário que vc me enviou para meu marido e vc nem acredita,chorei de tanta emoção.
Para mim é o maior motivo da criação do meu blog,é esse sentimento que liga as pessoas que nem conhecemos,mas que aprendemos a amar e nos preocupar.
Ando triste com o que está acontecendo com essas enchentes,tenho orado para que nosso pai celestial ajude essas pessoas.
Amiga quero que vc saiba que minha amizade é recíproca e verdadeira e que não é demagogia não.
Amo vc , bjs minha amiga e o que precisar desabafar ,conte sempre comigo...também sinto que seu coração é maravilhoso.

Eliana disse...

Agradeço de coração a cada comentário que recebo,principalmente porque sei que é de coração.
Fiquem na paz.
bjs

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário...
Volte sempre.