quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Meu aniversário!!!Obááá!!!

Olá amigas e amigos.


Hoje 11/ 02 é meu aniversário , gostaria que comessem um bolinho comigo, aceitam?

Só falta o refrigerante ou um chá, kkkkkk
Ganhei uma panela de pressão linda da Nigro de 6 litros,minhas filhotas que me deram,depois posto para vocês.
Agradeço o carinho que tenho recebido.
Que Deus abençoe vocês.

Para meus anjinhos que fazem parte da minha vida,deixo essa flores.

Flores para vocês...
para enfeitar o seu dia,
lhe trazer mais alegria, mais paz
a cada minuto de hoje.
Flores, para vocês
pensar na vida com mais carinho,
e não se esquecer que
por vocês, carrego
o sentimento mais sublime:
A amizade!
Flores, muitas flores, que elas
possam levar até vocês
todo meu carinho."
Um bjo da tua amiga Eliana Sassen.




22 comentários:

Soraia Melo disse...

Parabens Eliana!!!!!
Felicidades!
beijinhos querida e um otimo dia pra vc,
So *Ü*

Maria Inez disse...

...parabéns!!!devemos sim comemorar muito a cada ano a renovação do nosso nascimento!!!

Cerezini disse...

Parabens meu amor. Te amo demais. Você quem faz niver mais quem ganhou o maior presente fui eu que convivo com minha arteira do lado todos os dias hehehehehehe. Te amo tesourinho.
Jesus te abençoe sempre.
Beijos

Vero Kraemer disse...

Eliana querida, parabéns, tudo de bom pra ti!!!
Beijos e luz
Vero

Glauce Paim disse...

Olá Parabéns!!!
Aproveito para te convidar para um sorteio. Bas clicar no link abaixo e verás o regulamento. Só escreve que eu te indiquei, ok?!?

Abraço

Daisy disse...

Bom dia Eliana, parabéns amiga, desejo a você tudo de bom e que seus desejos se realizem neste ano que está começando, felicidades, fiquem com Deus bjs Daisy

Maysa disse...

olá Eliana felicidadessssssaúde
neste dia e nos demais ,
abraço
elisa

Vanessa disse...

Parabéns!!!!
Saúde e muitas felicidades
Bj

Amo Flores de Fuxico! disse...

Bom dia Eliana!!!
Feliz Aniversário!!Que Deus te abençõe e ilumine em todos os caminhos de sua vida.
***Parabéns pra vc,nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida!!!!É pic é pic é hora é hora é hora!!!! Ratimbum.... Eliana Eliana!!!!
Bjsss
Tamara

marcia valeria disse...

FELIZ ANIVERSÁRIO!Muita saúde,paz,amor e grandes realizaçoes.
bjs

Ateliê da Miriam disse...

Olha eu de novo,dois blogs,dois parabéns hahahah,tudo,tudo,tudo,de bom nessa vida para vc,que é uma pessoa iluminada mil bjs no coração

Soraya disse...

Parabéns Eliana!!!!
Tudo,tudo de bom pra vc!!
Bjos

Artes da Fafa disse...

Querida e grande amiga!
Que alegria quando cheguei aqui e vi que era o seu aniversário...
Que essa data tão especial se repita por muitos anos e que Deus te dê toda felicidade e alegria do mundo, pois você é uma amiga muito especial e merece só flores em sua vida...
Festeje bastante e fique com Deus... Fátima.

Unknown disse...

oi...Parabénz muitoz anoz de vida a letra eçe do meu pc não ta funcionando...tô com vergonha de vc, tive unz contra tempoz e fiquei çem pc dezculpe logo logo ta chegando eu premio..beijinho...

Ateliê da Larinha disse...

Parabéns querida, tudo de bom para ti, que Deus te Ilumine sempre e que você continue sempre fazendo essas maravilhas de artesanato... Bjus!!! Larinha

Rosa Salvador disse...

Olá Eliana, parabéns pelo seu aniversario, tem selinho para vc la no meu blog, www.cantinhoembalarte.blogspot.com

Vania Verçosa disse...

Desejo-lhe mil felicidades, que Deus te dê muita saúde e paz.

Ah! Pode deixar que eu levo o refrigerante, kkkk.....

Curta bastante, bom final de semana...

Bjus...

Sonhos e Artes disse...

Linda, tem um selinho pra você, no Sonhos e Artes, viu? com carinho. Josi. Parabéns!!!!!

Unknown disse...

Oi, meu anjinho!!Vim te avisar que tem selinho te esperando no blog, está no post.Aproveito para desejar toda felicidade neste dia tão especial, e que Deus derrame chuvas de bênçãos sobre você tenha um ótimo FDS!Bjs no coração!

http://ira-cantinhoespecial.blogspot.com

Patty disse...

Opa! Feliz aniversário, Eliana!!!

Está rolando um sorteio no meu blog, passa lá! É rapidinho, até domingo. Quem sabe vc não ganha um presentinho? Bjs.

pathell.blogspot.com

Luly Alves disse...

Oi !
mas que delicia de bolo !!!
Parabens !!!
bejinhs
Luli

sirlenesouza pedagoga disse...

Parabéns querida pelo seu aniversário! Obrigado pelo carinho! Já estou te seguindo! Beijos! Sirlene

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário...
Volte sempre.