quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

minhas afilhadas.

Agora vou postar as minhas afilhadas.
 aff elas são lindas ,meigas e tem um carinho pelas pessoas sem limites.A Dani  Ribeiro do blog artesanii. vocês já devem conhecer , é  doce de criatura,está comigo desde o início e foi carinho de cara ou melhor de net...parece que conheço a muito tempo .
Aqui está a foto dela,linda e pela carinha já dá para ver como é meiga.


E aqui está a minha segunda afilhadinha, faz pouco tempo, mas já tenho por ela um carinho muito grande.
essa é a  Éryka do blog cantinhoartemineira.

Aqui está a foto da éryka
Olha que carinha mais linda! adorei o sorriso dela.
Vocês serão os  meu anjinhos agora,
Mas aguardem ainda tem mais tenho mais uma dinda e tbm afilhada.
Postarei amanhã rsrsrsr.
Tenho que organizar um cantinho para colocar na lateral minhas dindas e afilhada.
Sei que vcs vão adorar conhece-las.
Que emoção !! uiiiiiiiiiiii!!
bjs

12 comentários:

Ateliê da Miriam disse...

parabéns pelas afilhadas,a Dani é um doce mesmo e a outra já vou bisbilhotar no blog dela hahahahah bjs e boas pinturas hahahah(da casa)

Ateliê da Miriam disse...

parabéns pelas afilhadas,a Dani é um doce mesmo e a outra já vou bisbilhotar no blog dela hahahahah bjs e boas pinturas hahahah(da casa)

guida disse...

venho desejar-lhe um feliz e santo natal na companhia da sua família.
Que o "Pai Natal" traga tudo aquilo que voçe pediu.
Um grande beijinho
ho ho ho Guidar

Sofipinta disse...

Olá!!!
Parabéns pelas afilhadas , conheço a Dani... ela é um docinho... linda linda!!!


Amiga, desejo-te um feliz e santo Natal.

beijos

Fases disse...

Venho agradecer mais uma vez pela sua generosidade e carinho...

Que o SENHOIR transborde de prosperidade, saúde, amor, fé e harmonia o seu lar...


beijocas.

Ateliê da Miriam disse...

obrigado pelo carinho,bj e boa noite

Rosemeire disse...

Elas são lindas hein? amei as fotos. extremamente fotogências. hehehe. bjos ótimo dd

Cacau Jafet disse...

Oi Eliana!Adorei receber a sua visita!!!!!Já estou te seguindo também,e vou levar o seu link.
bjosssss

Anônimo disse...

Lady's and Gentleman's ...o Oscar vai para...
(suspense...efeito dramático que eu "góstio",kkkkkk)
Tcharãnnnn...
Pra Você,as demais artesãs e educadoras!!!
Que bençãos sejam redobradas e que sua criatividade seja sempre iluminada pois o Natal é o que vocês fazem,compartilhando idéias generosamente,durante o Ano todo.E que,provavelmente,auxilia e inspira tantas pessoas a terem inclusive uma fonte de renda.
Beijos da admiradora,Profª "tia" Pri
http://tiaprifessora.blogspot.com

Sonhos e Artes disse...

oLÁ Eliana! Obrigada pelo incentivo que voce me dá! Quanto ao Papai Noel que voce gostou tanto , irei postar o passo a passo dele... quem sabe no próximo ano voce já postará no seu Blog, feito por voce mesma... Legal, né?Bjus. josi

Anônimo disse...

Oiiii Phi..."phi" de a"phi"lhada,com ph...
+ chique,kkkk,
Melhorou?!
Beijinhos
da dinda

Anônimo disse...

Querida "phi",xííí,agora "custumei",bão,enfim,lá lá lá lá(kkkkk,deu vontade de cantar,rsrsrsrs)
Entone,eu estava vendo o lance de troquinha,lendo no seu blog e quando lí sobre a cor marrom,que você gosta com rosa,logo imaginei,ela gosta de sorvete napolitano...mas "impossíver" te mandar,kkkkk,bem,depois surgiu uma "question"...ahhhh porque "diveizimquando" eu mi inspiro no "ingreis",rsrsrs,entonce,como funciona esse "negócio" de troquinha?Também,se não for incômodo,gostaria de umas aulinhas sobre sorteio,rsrs.Tipo assim,sobre o envio,se é a pessoa que ganha,que paga,se o sedex é a cobrar...?!
Beijãozão da dinda,:)

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário...
Volte sempre.