terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Vamos orar pelo povo que estão sofrendo com as enchentes..
Poderoso Deus Jeová, clamo a Ti, tem misericórdia meu Pai dos povos que estão sofrendo pelas demasiadas chuvas e deslizamentos Senhor. São famílias inteiras meu Pai desabrigadas, destituídas de seus bens e entes queridos. Pai de amos infinito, sabemos que estes são sinais dos tempos, mais tem misericórdia Jeová, manda teu Santo Espírito para que console os aflitos, legiões de anjos para proporcionar livramento ao teu povo meus Deus.
Clamo meu Pai para que este desastre contribua para que a solidariedade e o amor ao próximo sejam cultivados na sua melhor essência, clamo Jeová para que os recursos que forem destinados àqueles que sofrem não sejam desviados pela corrupção e pelos ímpios. Peço Santo dos Santos que os milagres para este povo sejam tão grandiosos que tua glória fique evidente. Peço Pai que abençoe a nossa nação. Oramos e pedimos em nome de Jesus Cristo, atende o pedido dos teus servos Eliana e Djalma. Amém.



5 comentários:

Xipan Zéca disse...

Eliana...

Te vi me homenagiandu lá na Majoli e vim pidir um adiscurpamento pela ausêncitude....rss
É qui eu sô ARTEIRO e não ARTISTA quiném tu com teu artesanato... Eu só apronto... rss

Beijo de matamento de xôdades
Deussssssssssssskiajude
Tatto/Xipan

Anônimo disse...

Eliana querida, simplesmente adorei vir passear aqui entre tanta coisa linda. Se fosse comentar mesmo, eu ia passar o dia, pois tudo é muito lindo, feito no maior capricho. Parabéns e coontinue sendo essa pessoa especial, cheia de luz. Bjos. Elisabeth Portes

Sonhos e Artes disse...

Oi minha amiga linda! Vim dar uma passeadinha e ver as novidades. Estava com saudades desse cantinhO!!!
bJS. Josi

disse...

Olá Eliana, adorei seu blog , suas lindas mensagens, já sou seguidora e sempre vou passar por aqui para ler seus posts. Um Ano Novo muito abençoado à vc e toda família. Faça-me uma visitinha www.justfourfriends.blogspot.com, beijinhos Jú

Arnoldo Pimentel disse...

Uma linda oração.Parabéns e um feliz ano novo pra você e os seus, beijos

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário...
Volte sempre.