segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Alerta aos pais...


Olá.
Nos meus passeios pela internet certo dia dei uma olhada no http://corderosachoque22.blogspot.com/ o blog da Lidia Ferreira e me deparei com um post alarmante que resolvi compartilhar e chamar a atenção de vocês para o assunto.

No post da Lídia ele escreve sobre um jogo do Orkut o Goodgame Farmer onde em uma determinada parte do jogo os participantes podem conversar entre si. Até aí tudo normal, o anormal e chocante são os diálogos que aparecem no jogo, principalmente os deste tipo:

 























Estas imagens que ela capturou e gentilmente me cedeu ,sugerem que gente inescrupulosa utiliza-se deste game inocente para suprir seus sórdidos prazeres de caráter pedófilo pois procuram somente usuários de faixa etária baixa até 16 anos no máximo. Confiram vocês mesmos o post da Lídia no endereço http://corderosachoque22.blogspot.com/ e se acharem por bem divulguem este conteúdo. O cuidado com nossas crianças deve ser constante.
Obrigada Lidia.
Beijos a todos.

6 comentários:

Dedéia arte em feltro disse...

Faz muito tempo que eu não passo por aqui,mas tenho corrido tanto.
Espero que entenda.
Passei para te desejar uma ótima semana
Bjs

Artes da Fafa disse...

OLá amiga!
Tem um desafio pra você lá no meu Blog.
Beijos.
Fátima.

eliza disse...

OLÁ MIGUXA QUERIDA, GOSTEI MUITO DESTE POST!!É UM ÓTIMO ALERTA,EU TENHO 2 NETINHAS QUE MORAM COMIGO
E GOSTAM MUIIIIIIIITO DE COMPUTADOR.
VOU FICAR MAIS ATENTA, A PARTIR DE HOJE. OBRIGADO POR COMPARTILHAR.SE EU SOUBESSE COMO SE FAZ LEVARIA PARA O MEU BLOG.MAS VALEU MIGUXA. BJUS

Artes Rocha disse...

Adorei este Blog,é super completo.
Gosto muito de artesanato e gostaria que vissem também os meus trabalhos. Sou novata em Blogs e estou no inicio. Quando poder dê uma olhada no meu Blog, meu link é http://www.litoralbahiano.blogspot.com/ e deixe um comentário ou uma sugestão. Um abraço Cecilia.

Neli Alves disse...

Parabéns pela coragem em divulgar um tema que as pessoas fingem ignorar. É um tema muito importante e que traz alguns "desafetos" vamos dizer assim.Já tive uma experiência muito desagradável com pessoas desse tipo e até deixei um blog por causa disto.
Bjks. Neli

Anônimo disse...

Maravilhoso post,importante principalmente para os pais que acham que seus filhos estão seguros porque estão em casa,compartilhei no meu também.
Já estou te seguindo e se puder ,passa no meu,humildezinho,sem pretensão,pra dar uma força...
http://www.tiaprifessora.blogspot.com
Bjos:)Pri

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário...
Volte sempre.