sábado, 18 de setembro de 2010

obaaa! saiu meu primeiro trabalho em porongo(cabaça)

7 comentários:

Vanessa disse...

Mesmo que o destino se torne nosso inimigo,
nós jamais poderemos fazer o mesmo,
devemos continuar nos amando.
Os amigos se amam. Os verdadeiros.
As estrelas nem vão mais cair,
nem o céu deixará de ter o brilho do sol,
nem as coisas erradas irão acontecer.
Por que o amor e a amizade são maiores,
e dominam o coração e o espaço.
A busca foi verdadeira e o
verdadeiro sentido dessa busca.
Deus abençoe seu final de semana.
beijos e carinhos,Evanir
Ebaa seu trabalho é simplismente lindo!!!
www.fonte-amor.zip.net

Sofipinta disse...

Olá!!!

Eu não sei o que é "porongo"?!!

Mas esse galo está lindo!

Vim pegar o meu selinho, muito obrigada...

Vou dar mais uma olhadinha no teu blog, vou levar mais uns moldes para casa!!! rsrsr...

Beijos

www.cha-com-biscuit.blogspot.com disse...

Olá Eliana, vim agradecer tua visita, adorei teu blog e teus trabalhos, voltarei sempre.
Abraços.

Sofipinta disse...

Olá!!!
Chimarão eu sei o que é!!! bebida tipica não é?! A Amiga Ana Também gaúcha ensinou-me...

Aqui em Portugal cabaça, é cabaça !!!
Obrigada por esclarecer...

Beijinhos e boa semana.

Artes da Fafa disse...

Olá Eliana, gostei muiro de seus trabalhos, todos de muito bom gosto.Parabéns!!!

Tati disse...

Oi, Passei pra agradecer sua visitinha, obrigada pelo carinho, fique com Deus. Lindo seu trabalho. PARABÉNS!! Beijus

Thaty disse...

Amei a galinha está perfeita . Parabéns !!! Fique com DEUS !!!

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário...
Volte sempre.