domingo, 5 de setembro de 2010

fuxicos diferentes com pap

5 comentários:

Vero Kraemer disse...

Olá, Eliana, muito obrigada por participar e divulgar o sorteio!!!
Beijosssssssssssssss e boa sorte pra ti
Vero

Dani disse...

E vc fez uma exelente escolha...não tem remédio melhor que o artesanato! e vc já é talentosa..combinação perfeita! Que bom que escolhemos esse caminho e pudemos nos conhecer..estou muito feliz com as amizades que estou fazendo atraves de uma paixão minha! amigas virtuais mas de verdade!
beijinhoss

Solange Guimarães disse...

Olá Eliana, obrigada pela visita e pelo elogio ... vim aqui conhecer seu blog... lindo demais... adorei!!!!
Já vou levar um selinho pra mim...rsrsrsrs!!!
Bjks no coração!!!
Solange!!!

Solange Guimarães disse...

Adorei o primeiro modelinho de fuxico!!!!!!!

Eliana disse...

Eu que agradeço o carinho de vcs..
bjs e tudo de bommm

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário...
Volte sempre.