quarta-feira, 17 de agosto de 2011

bonecas de panos..tiradas na net.


8 comentários:

Fabíola Deiró - Artesanatos disse...

Olá querida,estou passando nos blogs que sigo e adoro para ver as novidades e pedir um grande favor...

Estou participando de um concurso Uma rosa feita por mim! E preciso de votos
Meu trabalho é o Nº 12 FABÍOLA DEL FIUME-BRASIL

O LINK É ESSE:
http://edaynepontocruz.blogspot.com/2011/08/votacao-do-concurso-uma-rosa-feita-por.html

Me ajude votando,se puder pedir aos seus amigos e amigas para votarem também,ficarei muito agradecida!!Beijos
Obrigada!

Fabíola
http://artesempontocruz.blogspot.com
Linda boneca,já salvei!!!

Ateliê Ziroca Art's disse...

Oi Eliana, passando para matar a saudade e dar uma espiada nas novidades.Seu blog cada vez nmais lindo.Parabéns!!Um fim de semana abençoado.

Aclim disse...

Olá linda boneca, nos remete a outros tempos, tempos de pureza.

abraço

Samuel Melo disse...

Ola, meu nome é Samuel, sou filho da Niese, do blog Manancial da Arte em E.V.A. Sou designer de blogs, e vim dizer, que se caso vc quiser mudar a cara de seu blog, estou à sua disposição...

Meu blog: http://sammelodesign.blogspot.com/

Beth disse...

Oi Eliana querida.
Passei para matar as saudades e deixar um grande beijo.

Stk Artesanatos disse...

oiii Eliana ,agora tenho o meu selinho passa la pega o seu,se vc quizer claro!!!!bj

eni silva disse...

olá eliane
acabei vindo te fazer uma visitinha
amei tudo e vim para ficar volto mais vezes ah!!!parabéns...bjks

Chris B. disse...

Parabéns pelo lindo blog...
Beijinho amiga.

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário...
Volte sempre.