terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Para vocês com carinho....


Mais um natal que se aproxima, mais um ano que se vai.
Este ano foi diferente, está muito especial, principalmente
nestes seis últimos meses.
Sem pretensão alguma criei o Artes e Idéias faz seis meses e hoje já conta com
quase 600 seguidorese quase cinquenta mil visitantes.
Trocamos artes, idéias, gestos de carinho enfim, foi um ano muito especial.
Especial principalmente por vocês que me seguem e prestigiam o artesanato como um todo, que
assim como eu são apaixonados pela vida e pela arte.
Este ano só é especial por vocês, meus novos amigos e amigas.
Agradeço pelo companheirismo, amizade e o carinho de vocês.
Que Deus abençoe a todos vocês e lhes guardem de qualquer mal.
Beijos e um 'upaaaaaa' de gaúcho bem apertado.

Eliana Sassen.

5 comentários:

Neli Alves disse...

Feliz Natal para você e família.
Que no próximo ano possamos nos abraçar muito!!! Muitos "upas" nos momentos especiais! rsrs
Que 2011 seja de muitas alegrias e sucesso e que possamos
desfrutar de tudo com muita saúde e paz!
Bjks. Neli

Dani disse...

Amiga, eu quero uma madrinha sim!!! obaaaa..vc quer mesmo?! posso anunciar? hehe
o porta-chá chegou?? estou doida pra saber o que vc achou!
venho antes do natal te desejar boas festas!! vou esperar sua resposta
beijoosss

Ye Lira disse...

Kerida,

um excelente natal e ano novo pra ti!
Parabéns pelas conkistas deste ano, pelo sucesso do blog e obrigada por compartilhar suas artes e idéias, é de pessoas como vc, q fazem a diferença nessa vida q o mundo tanto precisa!

Um super bejo

ˆ

Rosemeire disse...

hehehe.. com certeza vc merece muito carinho. é uma pessoinha muito fofa. hehehe bjs

Dani disse...

Dindaaa!! Já postei e coloquei sua fotinho na barra lateral, se vc quiser me enviar um link do seu blog ou outra foto fica a vontade!!
beijoosssss

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário...
Volte sempre.