terça-feira, 10 de agosto de 2010

Cegonha para porta de maternidade Profª Carmen

6 comentários:

Michelle disse...

oi Eliana, tudo bem???

Eu estou grávida de 7 meses e estou atrás do enfeite da porta da maternidade e uma das opções é essa linda cegonha!!!

Vc tem o molde da cegonha? Pode me enviar?

Ficarei muito agradecida!!!

Beijos

nilza800 disse...

lindo trabalho,por gentileza me envie o molde dessa linda cegonha desde já muuuuuuito grata.nilza_jh@hotmail.com

Casa Dos Sonhos disse...

amei ... sou amadora em artesanato mas gostaria de fazer...se possivel gostaria do molde beijos... marlenerosaa@hotmail.com

Casa Dos Sonhos disse...

amei ... sou amadora em artesanato mas gostaria de fazer...se possivel gostaria do molde beijos... marlenerosaa@hotmail.com

maria eduarda disse...

Amei teu trabalho e essa linda cegonha esta maravilhosa,por gentileza poderia me enviar o molde.............. desde ja agradeço patyferrer2008@hotmail.com

Eliana disse...

Infelizmente não tenho os moldes!!

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário...
Volte sempre.