sexta-feira, 30 de julho de 2010

Obrigada a todas que me seguem....

Olá. Tudo bem com vocês? Bem hoje estou muito feliz,
ao visitar o Blog notei que o número de seguidores está
aumentando e para minha surpresa e honra muitos profissionais da área
entre elas está a Lu Heringer que já é uma amiga minha do orkut e sou
uma admiradora fervorosa dela. Além da Lu e não menos importante estão
os seguintes seguidores: Maju,Patricia Pereira, Marcia do blog Meu Passatempo,
Criss do blog Biscriss, Soraya do Blog Artesanato & Cia, Nina do Nina ateliê,
Vanea, Eloiza do Mania de Retalhos e Jeanine Araujo, Jacqueline Soares do Compondo Artes.
Estou muito feliz pela participação de todos sem excessões.
Um beijão da Eliana Sassem.

4 comentários:

Lu Heringer disse...

Eliana, seu blog é uma delícia e tão lindo! Puxa, quantas seguidoras feras você tem, hein? Pessoal muito bacana e competente!

Um prazer poder participar dele, também.

Beijo carinhoso e sucesso!

Lu Heringer.

Unknown disse...

Eliana,seu blog é ótimo!
Fico feliz de estar participando com tantas artistas maravilhosas.
Sucesso sempre!
Bjos
Lucia

Eliana disse...

EU que agradeço o carinho e a participação de todas.
bjs meninas.
Eliana Sassen

Giorgia Presentes - Arte e Crochê disse...

Olá amiga!

Vim retribuir a visitinha!

Amei conhecer teu blog!

Já estou te seguindo!

Bjknhs

Giorgia

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário...
Volte sempre.