sexta-feira, 16 de julho de 2010

flor de fuxico repolhuda..tvcancaonova |

4 comentários:

elisangela disse...

eu assisti este video em outro site e fiz maravilhosas flores de fuxico de cetim ..estao postada no meu blogger :liu artes &fuxico sao um amaravilha estas flores ,basta ter ideia pra elas bjos

Amo Flores de Fuxico! disse...

Olá Eliana, estou adorando os seus vídeos!!!
Ajudam bastante pois tem passo a passo!!!

Unknown disse...

Eliana, obrigada pela visita e comentário. Adorei a diversidade de suas postagens, sempre muito interessantes...sempre corro atrás de ver flores, como são montadas, gosto de brincar com isso., bjs e bons trabalhos.

Rosângela Pontes Coelho Serafim disse...

Eliana amei seu blog. Obrigada por compartilhar seus achados. Já estou seguindo e te convido a me visitar. Beijos
http://artemaniacriar.blogspot.com

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário...
Volte sempre.