segunda-feira, 23 de abril de 2012

Artes das amigas

Olá pessoal!
Estava com saudades e hoje quero mostrar para vocês as artes das amigas. Uma do Brasil  e outra da Venezuela.
Desfila aqui a minha querida amiga Edna Macedo.
Confiram o seu talento..elas são de um talento indiscutível e o melhor tem bondade no coração o que as torna tão especiais para mim.





São lindos trabalhos!!

Agora abaixo o talento da minha amiga da Venezuela Dexis, eu babo pelas bonecas dela, são lindíssimas
Confiram!!






São pessoas especiais e quando crescer quero  fazer bonecas assimmm..afffffff
Estou apaixonadaaa!! kkkkkkkkkk
 Por hoje é só meus amorecos, estava com saudades de mostrar as artes das amigas aqui no meu cantinho.
Breve voltarei para mostrar mais esse quadro do meu blog.
Não esqueçam de visitar e me seguir no meu outro blog dos meus trabalhos em artes da Eliana.
Fiquem com Deus.
Bjs

1 comentários:

Aldeni disse...

Edna Macedo, adoro d+ o trabalho dela..

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário...
Volte sempre.