sábado, 19 de fevereiro de 2011

Minhas artes kkkkkk





12 comentários:

Valéria disse...

São todos lindos, mas me apaixonei pela boneca de eva, liiiinda!
Beijos
Valéria

Majoli disse...

Oi minha querida, suas artes são lindas.
Amei o terceiro...que fofucho.
Beijos no teu ♥
Boa semana, fique com Deus.

Sonhos e Artes disse...

Todas as suas artes estão lindas! Muito mais beleza eu posso ver através dos olhos do coração,as mãos de quem as fez!!! e a dona destas mãos tem uma beleza interior tão grande, que assim como a história do Rei Midas, tudo que ela toca vira ouro! Com carinho sincero. Sua amiga-irmã. Josi. Boa semana pra voce!!!!

Adelaide Araçai disse...

Lindos trabalhos, Amei as bonequinhas, são de EVA??
Tenha uma ótima semana
Abraços

Solange Guimarães disse...

Oi amiga, td bem??? Tem um selinho pra vc lá no meu blog... bjks no coração!!!!
Amei as bonequinhas!!!!

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi querida Eliana, você que é uma fadinha linda, tem um coração lindo e tras dentro de você um sentimento puro e verdadeiro, buscando sempre um caminho livre de maldades, onde impera seu sentimento o amor maior beijos minha linda e uma linda semana Leila

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi querida me empolguei e esqueci de falar dos trabalhos lindos parabéns e uma linda noite cheia de Fadas Leila

Hugo Nofx disse...

As bonecas são lindas! A segunda é um amor. beijinhos.

Fases disse...

Vc sempre me deixa muito feliz... sua obra me faz te uma sensação de alegria e paz...

beijocas

Gabriela Zotin disse...

Amei estas bonequinhas, uma graça!
Parabéns!
Beijos

Meadas Soltas disse...

Olá,

Os seus trabalhos são magnificos!!
Parabéns!

bjinhos

Leni disse...

Que fofos! Adorei. Bjs. Lê

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário...
Volte sempre.