domingo, 28 de novembro de 2010

bolo feito com toalha-fonte Cleia artes72

6 comentários:

Artes Rocha disse...

Gostei muito do Bolo de Toalhas, a idéia é incrivel.
Gostaria de dar uma sugestão para o acabamento.
Que tal colocar esse bolo em uma embalagem de acetato transparente, (apropriado para bolo) e aplicar um belo como arremate na tampa? Eu acho que ficaria lindo!
Espero que goste da sugestão. Adorei o seu trabalho.
Um abraço, Cecília Rocha.

Mi Pequeño Rincon disse...

Hola !!!! Superrr el blog me encanto te envio un besote desde vArgentinaaaa

Lata de Luxo disse...

Ola,Eliana.
Que sugestao linda para presentear.A apresentaçao conta muito num presente.Uma bela toalha dada desse jeitinho vai agradar em cheio.Bjs e uma semana linda para voce.zenaide storino.

Sofipinta disse...

Olá amiga Eliana!!!
Obrigada pela visita...

Beijos e muita paz no teu coração.

Meninas Chiques Art's disse...

Parabéns pelo blog.
Já estou seguindo.
Aguardo vc no meu.
Bjs

http://maniacariocarj.blogspot.com/

http://maniacariocaartesanatos.blogspot.com/

Angelita Pedral Mota disse...

Amei a sugestão! Obrigada por compartilhar seu talento!
bjs

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário...
Volte sempre.