quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Atêlier Lou Borguetti

Meninas, estou muito feliz, pois as pessoas que seguem meu blog aumentam a cada dia. Fiquei muito feliz quando a Lou Borghetti artista de renome internacional passou por aqui e resolveu também se juntar a nós nessa paixão que temos em comum. Ela tem um atelier em Porto Alegre e em Washington D.C e suas obras são lindíssimas. Agradeço a vocês todas de coração, segue aqui um link para que vocês apreciem a arte da nossa nova seguidora a Lou Borguetti

6 comentários:

Bella disse...

olá amiga! Obrigada pela visita! Tanta ideia boa aqui neste cantinho" Bjs

Dedéia arte em feltro disse...

Que chique ,menina
Parabéns!!

Unknown disse...

Eliana , passei para agradecer a visita no STILO BASICO , volte sempre, sua presença deixa meu cantinho mais STILOSO.

bjim

Josefa Vélez disse...

HOLA,
ESTUPENDO BLOG!!!!!!!!!!
TIENES MUY BUENAS IDEAS.
UN ABRAZO

Lou Borghetti disse...

Eliana querida,
fiquei super emocionada com tua atenção em dedicar a mim um espaço no teu lindo Blog. Adorei a parceria e já gostaria de te convidar para minha próxima Expo dia 21 de outubro na galeria Tina Zappoli - Fotografias - A Ferro e Flor. Logo o convite e link para o site estará na meu Blog com maiores informações. Vindo a Porto Alegre te espero no meu Atelier. Grande Abraço,
Lou Borghetti

Ateliê Decoração dos Sonhos disse...

Boa Noite...

Estou dando uma passadinha para ver as novidades...bjinhos

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário...
Volte sempre.