sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Obrigada Beth!


Hoje venho agradecer a minha amiga e irmã em Cristo Anabetch Alves. Obrigada minha amiga pelos mimos  veio com cheiro de amizade e amor,  foi o que senti quando abri a caixa.
Estava esperando chegar minha câmera para tirar as fotos e os bombons já tinha comido rsrs.
Sua atitude me tocou e suas palavras entraram no meu coração, e você sabe o quanto a gente se gosta né amiga? Peço que  Deus nos dê oportunidades de nos conhecermos pessoalmente e que ele abençoe sua vida com muita paz e saúde e abençoe sua família.
Paz minha irmã querida e obrigada por tudo.
Amo você em Cristo.
São palavras  assim que me fazem querer melhorar cada dia mais como ser humano.
Amei a caneta flor  perfumada feita com tanto carinho por você amiga, está aqui do lado do meu pc.

1 comentários:

Rachel disse...

Oi flor! Desejo que seu Natal tenha sido repleto de alegres bênçãos e que seu ano novo seja uma infinita fonte de amor a você e a todos os seus!Com carinho e beijinhos, Rachel :)))

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário...
Volte sempre.