quarta-feira, 29 de junho de 2011

Sniffff

Oláaa!! Estou recebendo muitos recados de pessoas dizendo que não estão conseguindo me seguir.
Não sei o que está acontecendo com esses blogs...affff.
Já tentei seguir pessoas e tbm ñ aparece o icone de seguir, mas vou ensinar como eu faço.
olhe bem para cima da página e veja onde está escrito (Seguir Compartilhar Denunciar abuso próximo blog) 
é só clicar em seguir e vai abrir uma janelinha ,
onde vc escolhe seguir publicamente,

Espero ter ajudado Bjs

5 comentários:

lenalima disse...

Olá !!!
passando para te desejar uma ótima quinta feira!
abraço!!!

lecatefazendoartes disse...

Oi, estou passando para retribuir sua visita, me surprendi de saber que você é avó, tão nova.
Estou tem seguindo nos dois blogs.

Beijos
Catia
www.lectefazendoartes.blogspot.com

Anne disse...

Olá querida,vim agradecer sua visita no meu blog, também já estou te seguindo. Beijos Anne.

Mimos da Lilika disse...

Eliana,adorei o seu blog.Parabéns! Ví o seu blog no BLOGUEIRAS UNIDAS. Já estou te seguindo! Aproveito e te convido a fazer uma visita no meu bloguinho. Eu fiz uns selinhos para as minhas seguidoras. É só ir na página "selinhos" e pegar. Beijos, Lilika.

http://mimosdalilika.blogspot.com/

Lidd disse...

Ooooi, ameeei seu blog, jah estou te seguindo tah funcionando,também sou do blogueiras unidas, me visita http://apinup.blogspot.com/

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário...
Volte sempre.