sábado, 2 de outubro de 2010

Marido de arteira sofreeee ...kkkk

gente,estou passando para desejar um ótimo fim de semana para vcs e dizer que ando correndo feito doida e deixando doido o Dj (maridão)  estou fazendo uns porongos(cabaças) e sabem quem fica com a pior parte?tipo...cortar,furar e ainda fazer a bóia?..ele claro,kkkkkk,mas marido de arteira serve para isso e muito mais (risos)ele faz bicos ,mas acaba cedendo..vcs sabem né,que nós mulheres damos nosso jeitinho rsrsr
.Mas fico  feliz,sempre venho dar uma olhada básica no (nosso) blog e ver os comentários ,que me alegrammm e tbm dar uma força para as amigas,principalmente para aquelas que deixam um carinho gostoso aki..
É isso aí meninas vamos fazer mais arte e deixar o maridão maluco com nossas bagunças,kkkk..
 Vou lá fazer bagunça,mas daki a pouco  nóis vorta  ,quando terminar minhas bonecas de cabaças eu posto para vcs opinarem(misericórdiaaaaaa) kkkkkkkkk.
Estou com vários projetos inacabados afff ...tbm quero cantat e assoviar junto,xiiiiiiiiiiii Dj está gritando lá,para mim aprovar se está certo..kkkk
bjs meus amores depois eu venho contar as novidades,amooooo vcs

6 comentários:

Faniquito disse...

Oii, minha querida !!!

Ah que lindo teu bloguinho...adorei.

E nossos maridinhos fazem assim, mas gostam...é puro charme!!! hehehe

Bom findi

Beijinhos

Ana

Louise Gusmão disse...

Oi Eliana!
Vim agradecer e retribuir a visita!

Adorei seu blog e os PAPs são maravilhosos! Parabéns por compartilhar!

Beijocas;

Louise

Fatima Pereira disse...

tô doida pra ver o resultado das cabaças hein! bom domingo...

Eliana disse...

Obrigada pelo carinho,pode deixar Fátima em breve vc verá rsrsrrs..espero que fiquem legais
bjss e boa semana

lenalima disse...

Marido de arteira sofre!...hehehehh!
eu que o sei muito bem.
abraços!

Circe disse...

Oi Eliana,que bom que és de Pelotas.
Obrigado pela visita e o comentário carinhoso.
Já está me seguindo?
Eu já vou ser tua seguidora pode ter certeza.
Adorei teu trabalho em porongo.
Quanto a marido de arteira é a mais pura verdade.O meu tbm já furou porongo,coloca parafuso,etc.
Mas é maravilhoso ter alguém que nos dá a maior força em nossos projetos e planos.
Um grande abraço e passa lá no blog quando sobrar um tempinho.
Bjs

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário...
Volte sempre.