sábado, 11 de setembro de 2010

fuxicos diferentes -achados na net

5 comentários:

as arteiras disse...

Olá!
Obrigada por sua visitinha!
Vim conhecer o seu cantinho e gostei muito. Já dei boas risadas com sua história.
Tento fazer de tudo um pouco, e às vezes, fica tudo de pernas para o ar.Meu marido é artista plástico e aí vc já imaginou né?! Quando os dois querem fazer a sua arte como é que fica...
Minha filha gosta de fazer ponto cruz, mas de vez em quando encontro suas agulhas perdidas no sofá.rsrs
Um lindo final de semana!
Bjs!!!
As arteiras

Patchcolagens by Edna disse...

Vc é muito talentosa, então estou lhe enviando um lindo selinho.
Passe no meu blog e pague o seu,
Bjks.
Edna

Mirian disse...

Olá, eu estou por aqui perdida ainda... com tantas coisa bonita e tantos paps maravilhooosos!!!
Obrigada,
Beijinhos
Mirian

Lorena disse...

Adorei...passei para conhecer, e acabei ficando, passa no meu para conhecer...koysas-ogionih.blogspot.com/

fuxicosal disse...

oi, gostei muito do seu blog ,seus trabalhos são lindos parabéns,visite meu blogfuxicosal.blogspot.com.Bj e muito sucesso.

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário...
Volte sempre.