quarta-feira, 14 de julho de 2010

vasinhos de rosas de tecidos




achei lindo ....



5 comentários:

Lane disse...

Olá amei o seu blog.Parabéns.
Esses botões de rosas, são lindos mesmo, agora eu acho que está faltando a página 14.Você poderia me dar a resposta?Meu e-mail é edilanemj@hotmail.com
Agradecida,
Edilane.

Vera Lucia disse...

Eliana, como conseguir o molde para fazer o botão? não sei desenhar este modelo?

Vera Lucia disse...

gostaria do molde para fazer o botão de rosas e o acabamento. como vou desenhar.?

Vera Lucia disse...

acho que não expliquei direito. não vi o desenho do molde para que possa imprimir o tamanho real. o que lá aparece é foto da revista. como faço para ter o molde na minha mão?

Vera Lucia disse...

achei. tentei salvar mas não consegui. afffff.vc. não tem molde de flor para porta guardanapo. estou apanhando.

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário...
Volte sempre.