quarta-feira, 18 de agosto de 2010

artesanatosemstress -GALINHA EM EVA

6 comentários:

Luzia de Fátima disse...

eu sou Luzia de Fátima e estou querendo o modelo do palhaço que vi pelo vídeo , achei muito bonito e fantásatico, favor me enviar pelo e-mail o modelo do palhaço
e-mail (( msn e orkut )): luzinet_11@hotmail.com
sou de Governador Valadares / Minas Gerais (MG)
obrigada *--*

Luzia de Fátima disse...

achamos muito lindo o sue trabalho , estou enteressada em aprender , parábenns

DOCEEMFESTA disse...

Amiga por favor vc pode me enviar os moldes da galinha griselda para mim...preciso presentear uma pessoa muito querida minha ela como eu adoramos a Griselda...e olha este programa é nota 100000000 não perco nuuunca amo demais vcs bjs meu e-mail tecah04@hotmail.com vc pode me enviar por e-mail... obrigado amada bjs

Anônimo disse...

Bom dia!

Gostaria de receber o molde da galinha Contry
Crizelda.
Meu e-mail é:
educ.ilza@gmail.com.

obrigada

Ilza

Anônimo disse...

Adorei a coelho Krikão e a coelha Kripinha.Gostaria muito dos moldes,para que eu possa fazer para minha sobrnha nesta páscoa.Já fasso flores em eva e já possuo o material.

Obrigada:Márcia Biscaia e-mail:celsobiscaia@gmail.com

ademar disse...

Eu faco flores em eva,quero diversificar,vi seu trabalho e queria saber se possivel for me enviar por email molde da galinha em eva e de outros que tiver,fico agradecido.Seu trabalho e admiiravel.meu email;bueno1955@gmail.com

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário...
Volte sempre.